Bruno Alves

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,865
Bruno Alves:
"Hoje comunico que termino a minha carreira de jogador de futebol sendo grato por tudo
e a todos os clubes, dirigentes, treinadores e pessoas que estiveram envolvidos na minha vida desportiva. Obrigado à minha família e amigos por todo o apoio em todos os momentos. Jornada que termina, mas outras
oportunidades vão surgir. Até breve OBRIGADO.”
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,492
2,585
Foi um grande central, que noutro clube qualquer seria considerado um dos melhores da sua história. Azar dele que o FCP é a melhor escola de centrais do universo, e aqui até um centralão como o BA quase nem se destaca.
Se calhar não entraria na lista dos cinco melhores centrais do clube dos últimos vinte anos, mas estaria de certeza nos 10 melhores dos últimos 40 anos.
Quatro vezes campeão pelo NGC (de longe o melhor clube em que ele jogou). Uma bela carreira. Tudo de bom para o Bruno Alves.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Independentemente do "nojo" que meteu aquando da sua saída (ele e sobretudo o paizinho ...) é inegável que terá a sua marca no FCPorto por aquilo que deu em campo com a nossa camisola.

Que agora com outros projetos na sua vida, tenha todo o sucesso do Mundo. É o que lhe posso desejar. Jamais será esquecido.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk