Bruno Alves

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,669
1,895
Lisboa
Há varias coisas que podemos e devemos aprender com o eterno Bicho, uma das principais bem patente neste dias, é ser possível amar incondicionalmente o FC Porto, ser competitivo e leal, ser intransigente na defesa do clube ser ser cego ou

Exatamente o que disse, é a tua visão e respeito, embora aparentemente não respeites as visões diferentes da tua.

Há varias coisas que podemos e devemos aprender com o eterno Bicho, uma das principais bem patente neste dias, é ser possível amar incondicionalmente o FC Porto, ser competitivo e leal, ser intransigente na defesa do clube sem ser cego ou alinhar em barricadas, políticas de terra queimada, reescrever a história ou menosprezar o passado.

Que a sua triste partida ajude a reunir uma das suas grandes paixões em vida, é tudo o que desejo.
Eu respeito a tua visão! Não respeito é visão de quem desrespeita o clube, como Pepe, S.Conceição, F.Conceição, Rodolfo Reis....

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,301
2,815
Era bom que o próximo DD não só tivesse ascendente positivo sobre os jogadores como tivesse habilitado para cumprir com as suas funções.

Não me parece que o Bruno Alves cumpra ambos os requisitos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,349
Acabamos de perder o J. Costa...
E estão aqui preocupados em dizer mal deste ou daquele.
Eu nem consigo pensar em nada...

Realmente quiçá a Internet seja uma doença.
Neste momento estao a listar quem foi e quem nao foi... Haviam duas velhas na aldeia do meu pai em Esposende que faziam exatamente o mesmo... Alias eram conhecidas por irem aos funerais para ver quem nao ia....Estes nem puseram os pes no velorio ou no funeral mas sabem na mesma quem foi e quem nao foi... É isto...

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,531
149,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Neste momento estao a listar quem foi e quem nao foi... Haviam duas velhas na aldeia do meu pai em Esposende que faziam exatamente o mesmo... Alias eram conhecidas por irem aos funerais para ver quem nao ia....Estes nem puseram os pes no velorio ou no funeral mas sabem na mesma quem foi e quem nao foi... É isto...
Eu nem me apetece falar muito.
Senão ia ser demasiado visceral para 90%.

Melhor continuar o retiro.

• Love
Reações: hugo mocc

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,794
3,484
Acabamos de perder o J. Costa...
E estão aqui preocupados em dizer mal deste ou daquele.
Eu nem consigo pensar em nada...

Realmente quiçá a Internet seja uma doença.
Calculei que o teu post no tópico do Eterno Capitão tivesse algo relacionado, não esperava que fosse mais do mesmo.

Lamento imenso que em momentos de perda estejam interessados em discutir quem o Bruno Alves apoiava, se o Pepe foi ao funeral ou não (como se alguém sequer acredita que ele não veio por socipatia relacionada a nao se dar com o AVB), ou se o Sérgio cumprimentou o AVB. Mesquinho para não dizer outra coisa. Toquem em alguma relva fora daqui, a sério.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,531
149,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Calculei que o teu post no tópico do Eterno Capitão tivesse algo relacionado, não esperava que fosse mais do mesmo.

Lamento imenso que em momentos de perda estejam interessados em discutir quem o Bruno Alves apoiava, se o Pepe foi ao funeral ou não (como se alguém sequer acredita que ele não veio por socipatia relacionada a nao se dar com o AVB), ou se o Sérgio cumprimentou o AVB. Mesquinho para não dizer outra coisa. Toquem em alguma relva fora daqui, a sério.
Até arruaceiro chamaram ao BA por causa dos encostos num jogo de velhas glórias.

No dia em que nos despedimos do Bicho é isto.

• Like
Reações: hugo mocc