Bruno Sousa - Wallpapers e Imagens FC Porto

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,702
28,737
Os trabalhos do Bruno sobre o FC Porto são fantásticos. Continua Bruno, é um regá-lo à vista para nós. Obrigado.
 
R

Rambóia

Guest
Bruno, queria aproveitar estes meu primeiros dias para felicitar-te pelos teus trabalhos que, como todos sabemos, são de uma qualidade indescritível.
 
S

Son1c

Guest
A ultima imagem do JJ agarrado pela mão do Hulk ta demais..Parabéns continua o bom trabalho!..
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,341
1,352
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Já tinha comentado no teu FB, mas aproveito aqui para te agradecer Bruno pelo excelente trabalho!
 
S

SADRUMS

Guest
Bruno Sousa é sinónimo de qualidade. Ainda não vi um trabalho dele que fosse fraco...Só de bom pra cima!

A última que vi dele foi uma sweat/casaco a dizer sou porto à frente e com o símbolo atrás. Que brutalidade. Quem me dera que o clube fizesse uma coisa daquelas!

Orgulho em ter malta como esta adepta do NGC.
 
S

Snocks

Guest
Bruno sou um completo admirador do teu trabalho...acho que o nosso clube devia dar uma oportunidade em colaborar com um designer como tu.

Já agora achas viável o casaco que desenhaste sair para o mercado?
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
Meus caros amigos. Muito obrigado pelas vossas palavras.
É para mim um honra e um privilégio poder ter oportunidade de mostrar os meus trabalhos e ter o vosso apoio em cada um deles.
Muito obrigado mais uma vez.
Um abraço.
 
S

Son1c

Guest
Excelente..realmente..dá gosto ver..quem me dera saber fazer essas cenas..continua Bruno..
 
D

Daniel novo

Guest
Tá brutal, esse

Também vi dois que curti bastante. Um com um gajo vestido com um hoodie do Porto a fazer manguito na Luz; outro, é o Kratos (do God of War) e os esqueletos vestidos com as camisolas das equipas que temos de bater até ao fim do campeonato. Muito, muito fixe
 
F

Flamma

Guest
Uma vénia Bruno, por todos os brilhantes e oportunos trabalhos com que nos vem brindando desde há uns anos a esta parte.
Muitos deles com forte impacto... Para mais para quem trabalha em Lisboa, num antro pejado de lampiões doentes. ;)
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
Flamma disse:
Uma vénia Bruno, por todos os brilhantes e oportunos trabalhos com que nos vem brindando desde há uns anos a esta parte.
Muitos deles com forte impacto... Para mais para quem trabalha em Lisboa, num antro pejado de lampiões doentes. ;)
Flamma, também eu trabalho em Lisboa e daí alguns dos meus trabalhos. Quando me perguntam o porquê de "perder tempo" a fazer sátiras, a explicação é esta.
Abraço.