Bruno Sousa - Wallpapers e Imagens FC Porto

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Bruno Sousa, aquela questão do casaco com o emblema do Porto e as mangas também enfeitadas, anda para a frente?

Era genial uma camisola ou casaco assim. Teria muito sucesso.
 
D

Daniel novo

Guest
Um hoodie como aquele que o Bruno Sousa fez naquela foto-montagem, de um gajo a fazer manguito na Luz, desde que com boa qualidade de tecido e por um preço aceitável, comprava na hora lol tá mesmo lindo lindo lindo
 
B

Baia99

Guest
Este Sr.Bruno Sousa tem é mesmo profissional da arte das imagens ou é apenas um hobby ?

se é o segundo caso acho que se devia candidatar a trabalhar no ramo porque os trabalhos dele são espantosos ;)
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
Baia99 disse:
Este Sr.Bruno Sousa tem é mesmo profissional da arte das imagens ou é apenas um hobby ?

se é o segundo caso acho que se devia candidatar a trabalhar no ramo porque os trabalhos dele são espantosos ;)
Caro amigo, não me trate por Sr. :)
É mais hobby que profissional.
Abraço, e obrigado.
 
F

Flamma

Guest
BrunoSousa disse:
Flamma disse:
Uma vénia Bruno, por todos os brilhantes e oportunos trabalhos com que nos vem brindando desde há uns anos a esta parte.
Muitos deles com forte impacto... Para mais para quem trabalha em Lisboa, num antro pejado de lampiões doentes. ;)
Flamma, também eu trabalho em Lisboa e daí alguns dos meus trabalhos. Quando me perguntam o porquê de "perder tempo" a fazer sátiras, a explicação é esta.
Abraço.
Em sintonia. :)

Não preciso de te pedir para continuar, sei que o farás com todo o gosto.

Um abraço, e possivelmente, até breve, num qualquer pavilhão ou estádio perto de nós.
 
F

Flamma

Guest
Guardadíssimos para amanhã decorar o meu PC.

Em grande mais uma vez Bruno. :)
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,411
6,172
Força, Bruno, as imagens são qualquer coisa de extraordinário. Parabéns pelo excelente trabalho.
 
M

miguelams

Guest
Grande trabalho que tens feito BrunoSousa. Já o acompanho há imenso tempo e és sem dúvida um dos melhores designers aqui do nosso grande clube.

Para um futuro próximo, acho que ainda não existe , tenta conseguir fazer essas imagens numa resolução maior para poder ser usado como wallpaper no ambiente de trabalho. Tenho neste momento no meu PC uma imagem tua, mas como uso uma resolução elevada, a imagem fica muito ampliada e perde parte da qualidade.

Força ! Continua.