Cândido Costa

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,704
192,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso.

Benfiquistas como Luís Montenegro, Pedro Nuno Santos, Luís Aguiar Branco, Pedro Teixeira, Lobo Xavier, Fernando Rocha, Kalu, Liliana Aguiar, Miguel Guedes, Ramalho Eanes, Tiago Monteiro, Rui Reininho, Luís Jardim, Bataguas, Judite de Sousa, Francisco Assis, Belmiro Azevedo, Álvaro Costa, Pedro Marques Lopes e uns tantos...

É vê-los fora da vida pública, sem destaque e afastados do poder, escondidos em caves a ter reuniões pelo Portismo Maçom, a serem perseguidos pela polícia politica LamPIDE.

epa eu até ando numa de ZEN mas isto é demasiado para mim.

é amesquinhar totalmente o Porto.
O Luís Montenegro é adepto da seleção 🤨🤨🤨🤨🤨
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,627
108,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso.

Benfiquistas como Luís Montenegro, Pedro Nuno Santos, Luís Aguiar Branco, Pedro Teixeira, Lobo Xavier, Fernando Rocha, Kalu, Liliana Aguiar, Miguel Guedes, Ramalho Eanes, Tiago Monteiro, Rui Reininho, Luís Jardim, Bataguas, Judite de Sousa, Francisco Assis, Belmiro Azevedo, Álvaro Costa, Pedro Marques Lopes e uns tantos...

É vê-los fora da vida pública, sem destaque e afastados do poder, escondidos em caves a ter reuniões pelo Portismo Maçom, a serem perseguidos pela polícia politica LamPIDE.

epa eu até ando numa de ZEN mas isto é demasiado para mim.

é amesquinhar totalmente o Porto.
O Pedro Teixeira é revelador, continua a trabalhar em TV, é abertamente portista doente desde que apareceu como um puto bem parecido em 2004 e nunca teve problemas. Ao ponto de ser cara da campanha do André.

O Batáguas sempre lhe achei piada, mas tem andado um bocado politizado ultimamente, um bocado influenciado pelos colegas bloqueiros da Margem Sul e a dar demasiado destaque ao CH.
Tirando isso é bom moço, tem é de fazer umas corridas está a ficar uma lontra
:LOL:
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,627
108,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
sabes bem que sim... tenho meia dúzia na terriola que sempre votaram PS e por saberem que o Pedro Nuno é Portista foram votar no ventura.

e sim, isto é verdade!

sabendo que o montenegro ganhou por meia dúzia de votos, diria que foi uma realpolitik da parte dele 😂
Eu tive conhecimento de gajos que votavam no CH porque o Ventura é orc.
Mas pensei que era mais um fenómeno do X ex Twitter.
 
  • Like
Reações: Moreira

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
974
1,991
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O cândido on tour é fantástico e ele tem o dom de interagir naturalmente com as "gentes" na sua essência.

Não tem como não gostar do Cândido nem como "colar" nos inúmeros episódios por ele realizados ...os pelados ... os meios rurais ..o povo e sua lide natural ... o trato puro e crú humano de gentes simples e puras.

Fantástico !!!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,385
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O cândido on tour é fantástico e ele tem o dom de interagir naturalmente com as "gentes" na sua essência.

Não tem como não gostar do Cândido nem como "colar" nos inúmeros episódios por ele realizados ...os pelados ... os meios rurais ..o povo e sua lide natural ... o trato puro e crú humano de gentes simples e puras.

Fantástico !!!
Com jeitinho, ainda o vamos ver a substituir o obeso no preço certo. Falo a sério.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,002
12,256
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Quem é portista tem de o esconder ou não cabe em lado nenhum, quer é mouro ou sapo faz publicidade e é bem aceite.

O Candido Costa só tem tido palco porque é o palhaço de serviço, foi assim que saltou para a ribalta, no dia que mude sai fora.
Como o Pedro Teixeira esconde? Ou como o Pepê Rapazote?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,385
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mas o AVB vai trazer a sexyness para o Porto, todos vão querer ser publicamente adeptos do FCP, mesmo que não o sejam.

Já estou a ver a Beyoncé montada num cavalo com a camisola azul e branca vestida e ao lado, de pé, o João Pinto com a Taça dos Campeões cheia de glitter e bling bling.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,493
13,688
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Com jeitinho, ainda o vamos ver a substituir o obeso no preço certo. Falo a sério.
ex.obeso. anda a fazer progressos mas nem todos conseguem de um dia para o outro, até tem efeitos nefastos para o corpo e mental, e deixou de comer feijoada à transmontana seu prato preferido.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,875
8,709
Isso.

Benfiquistas como Luís Montenegro, Pedro Nuno Santos, Luís Aguiar Branco, Pedro Teixeira, Lobo Xavier, Fernando Rocha, Kalu, Liliana Aguiar, Miguel Guedes, Ramalho Eanes, Tiago Monteiro, Rui Reininho, Luís Jardim, Bataguas, Judite de Sousa, Francisco Assis, Belmiro Azevedo, Álvaro Costa, Pedro Marques Lopes e uns tantos...

É vê-los fora da vida pública, sem destaque e afastados do poder, escondidos em caves a ter reuniões pelo Portismo Maçom, a serem perseguidos pela polícia politica LamPIDE.

epa eu até ando numa de ZEN mas isto é demasiado para mim.

é amesquinhar totalmente o Porto.
Para tua informação, o agora primeiro ministro, mal entrou na corrida para o cargo dissociou-se logo do FCP. É ver a entrevista dele no RAP.

Continuo a dizer, como ele, há dezenas e dezenas.
 
  • Like
Reações: quintero