Cândido Costa

8 Fevereiro 2023
16,266
21,073
Eu concordo com o Cândido que falta uma espécie de líder no balneário do nosso clube, talvez até mais que um mas já chateia a conversa do Pepe.

Em relação às mudanças internas e aos "pequenos detalhes" que diferem do passado nomeadamente no dia de jogo, seria útil o Cândido partilhar mais ao pormenor o que mudou, até porque deu um tom negativo a estas alterações como se tivessem a piorar o rendimento da equipa.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,553
5,328
Eu concordo com o Cândido que falta uma espécie de líder no balneário do nosso clube, talvez até mais que um mas já chateia a conversa do Pepe.

Em relação às mudanças internas e aos "pequenos detalhes" que diferem do passado nomeadamente no dia de jogo, seria útil o Cândido partilhar mais ao pormenor o que mudou, até porque deu um tom negativo a estas alterações como se tivessem a piorar o rendimento da equipa.
Onde deu isso?

Só não concorda que há falta de liderança no FCP quem é burro ou desonesto. O Pepe vai ser sempre falado, porque teria sido a solução óbvia.

• Like
Reações: Moreira

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,553
5,328
Também fiquei curioso. Dá ideia que os jogadores tinham algumas regalias (em dias de jogo e não só) e que as perderam com esta direcção.

Em relação à falta de experiência, falou muito bem. Equipa desalmada nos dois jogos com o interino. 100% verdade. O Porto sempre teve 1, 2 ou 3 jogadores à Porto, lideres de balneário. Agora tem zero. 100% verdade. Esta é a mais clamorosa falha do AVB na preparação da época. Aceito com alguma naturalidade a aposta no VB e até alguns barretes como o Nehuen. Agora é inaceitável não colmatar esta falta de liderança, nem sequer em Janeiro. Não se percebe.

• Like
Reações: Moreira