V
VJ75
Guest
Excelente entrevista do Cândido Costa ontem no Porto Canal. A não perder!
uma bela coça levei nesse lance.. até virei o colchão.. o pena falhava com cada golo que até dava na alma.. dá-se.. e esse jogo esteve tão perigoso..Carlos de Sousa disse:Excelente a sua entrevista ao Expresso.
Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente e confraternizar com ele duas ou três vezes, e das primeiras coisas que lhe disse foi o nó que deu ao Armando Sá no Dragão. Ainda hoje tenho aquele nó na cabeça, que o Pena teve a infelicidade de falhar o golo dado...
https://www.youtube.com/watch?v=sCa2i9rKMFI
É uma excelente pessoa. Aquilo que se vê (e lê), ele é realmente aquilo, sem filtros.
Permissao ao Bicho, diga-se. Bons tempos. Alguem imagina o Sergio a pedir permissao ao Hector El Capitan para fazer o que quer que seja? O respeitinho *era* muito bonito.JJC disse:Pensei que a entrevista que deu ao Expresso tivesse mais expressão aqui no fórum - está muito bem conseguida e genuína.
Impressionou-me principalmente o que ele diz sobre o ambiente vivido no balneário, mais concretamente no fundo privilegiado do autocarro do clube. Diz ele que até o Mourinho pedia permissão para lá estar.
Acho qie há ex jogadores que transpiram portismo com mais capacidade para isso e ainda nem sequer se aventuraram no ramos. Tenho um feeling em relação ao Lucho e ao Zébó por exemplo.austria87 disse:Aproveitar o Cândido para treinar os miúdos
Percebo que tenha sido chamado apenas e só por ter sido nosso ex jogador. Além disso, não acredito que haja alguém que diga que o homem não é Portista.Di Charis disse:Atão subitamente o C. Costa é portista outra vez?, não era um vendido quando saiu do Porto canal e foi papaguear o que lhe mandavam dizer na Tvi?.
Eu levei uma valente coça por causa desse lance. Virei o lençol da minha cama ao gritos por causa desse gajo Ainda ganhamos, salvo erro, 3-2.Excelente a sua entrevista ao Expresso.
Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente e confraternizar com ele duas ou três vezes, e das primeiras coisas que lhe disse foi o nó que deu ao Armando Sá no Dragão. Ainda hoje tenho aquele nó na cabeça, que o Pena teve a infelicidade de falhar o golo dado...
É uma excelente pessoa. Aquilo que se vê (e lê), ele é realmente aquilo, sem filtros.
Nem quero imaginar a cena ahahah Ainda por cima quem devia levar uma valente coça era o Pena. Sim, ganhámos e foi esse o resultado, apesar de poder ter sido algo muito melhor.Eu levei uma valente coça por causa desse lance. Virei o lençol da minha cama ao gritos por causa desse gajo Ainda ganhamos, salvo erro, 3-2.