Camisolas FC Porto

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Procuro camisolas de jogo do FC Porto - ou modelos raros.



Se tiverem alguma para venda (ou até mesmo trocas), enviem-me mensagem.
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,347
1,394
E que tal os Super Dragões ou o Coletivo começarem o negócio, porque de negócio se trata, de "Pendurar (sobretudo no Porto cidade, mas não só) em locais turísticos emblemáticos 1 camisola/ 1cachecol à varanda" - uma iniciativa especialmente dirigida aos largos milhares de emigrantes que existem por esse mundo fora. Com o respetivo nome, eventualmente até foto, localização, ... Não acham que se poderia tornar num bom negócio? Qual o preço? 100 Euros? ...
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
237
234
cada vez existem mais sites a venderem replicas de camisolas do FCP, Gostava de saber se visualmente e a nivel de qualidade é semelhante.
é que pelos preços particados nas camisolas originais , se as replicas forem se qualidade se calhar compensa, comrpar e ter várias
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,296
10,887
Malta, estou a vender uma réplica da camisola alternativa do FCP desta época.

Está nova.

É o tamanho M que não me serve.

Vendo por 30€ envio por ctt.
Se alguém tiver interesse envie MP.

 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,375
6,505
44
Lisboa
Existe algum sitio onde se consiga comprar camisolas do FCP, a bom preço? Mesmo de anos anteriores...
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
são de qualidade ou manhosas?
Pelas fotos parecem top.
Isto vem da China, e não vem com o IVA pago, como no AliExpress, passou bem na alfândega?
Estou à espera que o meu equipamento principal chegue, mas pelos vídeos que vi no tiktok, a qualidade é bastante boa para o preço que é.
 
  • Like
Reações: pauloans