Camisolas FC Porto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Queria mandar vir duas....a Safira desta época para mim e aquela azul para fans, com dragão, para o meu filho, que adora essa.
Será que pelo valor, há risco de parar na alfandega?
É pouco provável.

Eu fiz uma encomenda de quase 50€, mas também convém não ultrapassar muito esse valor.
 
  • Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,403
6,565
44
Lisboa
alguem sabe onde consigo encontrar a camisola rosa do FCP (ano 2020 ou outra temporada) ?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,403
6,565
44
Lisboa
Das 3 encomendas que fiz nunca esperei mais de 1 semana e pouco.

Podes acompanhar o envio por aqui: https://parcelsapp.com/
já me enviaram email como foto com as camisolas.
vamos ver se não dá problema.
colocaram a foto da etiqueta coma morada, etc....mas morada nao está completa, como a coloquei no site/encomenda...falta código postal e localidade...
já lhes enviei email a alertar para isso.... mas dá ideia que já colocaram a encomenda nos correios de lá....
até o meu contacto vem meio apagado na etiqueta....
quando eu vir que entrou em Portugal, através do tracking, haverá maneira de eu conseguir contactar CTT para corrigirem a morada e a encomenda chegar até mim? vou tentar ligar para CTT quando encomenda entrar em Portugal. Não sei se há alguma secção/localidade especifica, por onde entram este tipo de encomendas.
 
Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
já me enviaram email como foto com as camisolas.
vamos ver se não dá problema.
colocaram a foto da etiqueta coma morada, etc....mas morada nao está completa, como a coloquei no site/encomenda...falta código postal e localidade...
já lhes enviei email a alertar para isso.... mas dá ideia que já colocaram a encomenda nos correios de lá....
até o meu contacto vem meio apagado na etiqueta....
quando eu vir que entrou em Portugal, através do tracking, haverá maneira de eu conseguir contactar CTT para corrigirem a morada e a encomenda chegar até mim?
Depois no site dos CTT consegues ver qual a morada e o contacto associado à encomenda.
 
  • Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,403
6,565
44
Lisboa
@Paulo Sérgio
Uma semana certinha e recebi a encomenda.
Afinal morada vinha bem. Correu tudo muito bem.
Obrigado pela dica do site.
Mandei vir uma para mim personalizada e 2 equipamentos de criança também personalizados. Até os calções vem com o número. :D
Boa qualidade, óptimo preço.
Obrigado!!!
 
  • Like
Reações: Portista Azul