Camisolas Retro do FC Porto

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Acabei de comprar a melhor réplica da nossa lindíssima camisola de 2003/2004 com que ganhamos a UEFA Champions League :love:
Confesso que não estava à espera que fosse de tão boa qualidade!
Nos próximos tempos vou tentar customizar o resto da camisola com o acréscimo de número e nome + brasão de Portugal + emblema comemorativo de campeão europeu criado pelo clube ;)
Visualizar anexo 3626
Visualizar anexo 3627
Muito bonita. É a minha favorita também.

Nos links que colocaste acho que dá para mandar vir com nome e número
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
No eBay e em primeira mão! Ficou por 49€ sem customização de número e nome. Com número e nome ficaria 56€.



Mas também existem alguns sites com ela à venda:
Obrigado! Realmente está aqui uma oportunidade fantástica!
Só um aparte, reparei que o envio vem da China. Não tiveste problemas com a alfândega?
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Obrigado! Realmente está aqui uma oportunidade fantástica!
Só um aparte, reparei que o envio vem da China. Não tiveste problemas com a alfândega?
Nada. O tempo de duração é de 3 meses. A minha encomendei em Novembro e chegou ontem. A data limite seria até Fevereiro. O rastreio que fornecem vem em chinês por isso o Google tradutor vai fazer jeito 😉
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Muito bonita. É a minha favorita também.

Nos links que colocaste acho que dá para mandar vir com nome e número
Sim dá. E só não o fiz porque estava céptico sobre a qualidade da camisola e da própria customização. Por isso decidi comprar sem número e nome. Até porque eu tenho o font original de 2003/2004 no PC por isso consigo imprimir o número e nome que entender 😏
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Sim dá. E só não o fiz porque estava céptico sobre a qualidade da camisola e da própria customização. Por isso decidi comprar sem número e nome. Até porque eu tenho o font original de 2003/2004 no PC por isso consigo imprimir o número e nome que entender
Desculpa a ignorância, mas dá para imprimir numa impressora normal com papel especial para estampar?
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Desculpa a ignorância, mas dá para imprimir numa impressora normal com papel especial para estampar?
Não sei como se chama a impressora própria para o efeito mas é uma impressora industrial com tinta e papel próprio para termocolantes. Obviamente não tenho nada disso comigo. Mas tenho um amigo com uma loja de estampagem têxtil que tem isso tudo e faço lá às impressões e estampagens.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Não sei como se chama a impressora própria para o efeito mas é uma impressora industrial com tinta e papel próprio para termocolantes. Obviamente não tenho nada disso comigo. Mas tenho um amigo com uma loja de estampagem têxtil que tem isso tudo e faço lá às impressões e estampagens.
Ok, obrigado amigo
 
  • Like
Reações: Dragao_man

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,958
5,925
Bragança
Tenho a Preta com estrelinhas, usada 2 vezes, size M e a Principal da Warrior size M tambem. Essa tem mais uso, mas está em boas condições.
 

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
524
115
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Triste
Reações: Dragao_man

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vai na próxima terça-feira a leilão uma peça que pode ser de interesse para os colecionadores de memorabilia do nosso clube, uma parte de camisola assinado pela equipa, dos anos 50.

 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Alguém me arranja um síte para mandar vir a camisola da final da Champions de 03/04? De preferência que dê para meter lá o nome e o número do Deco xD
Eu mandei vir as minhas daqui: https://tbjerseys.com/
Só que já esgotou o stock de camisolas do NGC.
SAVE_20211117_240107.jpg
Por isso sugiro a "Loja Bazar" que tem o modelo de réplica mais fraco.