#HóqueiEmPatins Campeonato, 16ª J.: FC Porto-Benfica 7-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,574
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Benfica, que está arredado do primeiro lugar.

Quanto a nós também não está fácil, mas era crucial vencer, para ainda discutir a primeira posição.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Master

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,574
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vitória no Clássico da Modalidade, contra 87 derrotas.

Goleadas por 6+ de diferença:
︎18/11/1968 - Campeonato: -0.
︎22/07/1978 - Campeonato: 2-.
︎04/04/1987 - European Cup: -1.
︎16/02/1991 - Campeonato: -2.
︎24/09/2016 - Supertaça: -7.
︎07/04/2018 - European League: -2.
︎03/02/2024 - Campeonato: -1


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: mega_dragon

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Epa... de inicio tinha ficado chateado porque compraram me os bilhetes para a beira dos super dragoes, pensei que podia haver confusão... Mas afinal é uma maneira muito melhor de ver os jogos do que na bancada normal meu deus.. ali posso cantar á vontade, que banho de portismo. Aconselho para quem ainda nao experimentou ir para a bancada dos SD ao menos uma vez, neste tipo de jogos para experimentar
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Benfica, que está arredado do primeiro lugar.

Quanto a nós também não está fácil, mas era crucial vencer, para ainda discutir a primeira posição.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Qual primeira posição???

És assim tão naive para não ver que isto é tudo controlado pelos Cashballs?!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,574
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Qual primeira posição???

És assim tão naive para não ver que isto é tudo controlado pelos Cashballs?!
Sim, porque o Sporting tem tido uma enorme hegemonia na modalidade...

Começa a ver jogos...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,494
4,291
Ainda é cedo para transferir a modalidade periclitante do ano, do hóquei para o andebol?..
Que jogatana, senhores, não percam o foco!!!
 
  • Like
Reações: Master

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,178
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A vingança é doce e não engorda.
Nem nos melhores sonhos...7-1...que cabidela!
Finalmente despidos e humilhados. Reduzidos a cinza.

Nós, contra este rival, em ambiente mais quente e logo todos (juntos) a quererem mais. Melhores defensivamente. Diluindo-se os traços mais frágeis.
O que jogou Hélder hoje...aquele LD do 2-1, sublime! Para “amar”. E o 6-1, em contra-ataque. Puro estilo. E em inferioriade numérica. Como também depois Barata. Antes, até Lamas bloqueando e deixando Nicolía quase tombado.

Eles, rasgados tática e mentalmente, petrificados, a levarem transições sucessivas e como foram comidos em bloqueios. A cara do pragmático Resende...exposto como nunca.
Nicolía, o nojo do costume. Com esta idade ao ridículo simulado que ainda se presta. E não marcou...

Só pena de não estar no Porto e poder viver ao vivo. 7 jóias em ouro quente! Mais uma no álbum...com Ares...para extasiar e não mais esquecer.
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu sei que vai parecer algo controverso depois desta enorme vitoria, mas continuo achar que falta algo a este plantel e esse algo tem a ver com um transportador de jogo. Acho que será por isso que a equipa tem algumas dificuldades em ataque organizado.

Helder é um gênio como todos sabemos mas e sobretudo um jogador de passe e falta um jogador um pouco como o Roberto diz encarnados, alguém que embalado de trás consiga ultrapassar adversários e assim abrir brechas em defesas mais fechadas.
O Gonçalo tem dias que é o melhor jogador do mundo nisso que descreves

Aliás o Gonçalo tem dias que é o melhor do mundo em tudo
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
O Gonçalo tem dias que é o melhor jogador do mundo nisso que descreves

Aliás o Gonçalo tem dias que é o melhor do mundo em tudo
Não, eu estou a pensar mais num defesa que seja transportador de bola. O Reinaldo Garcia tem um pouco essa característica só que depois fruto da idade já não dá outras coisas, mesmo assim preferia-o ao Edu Lamas. Apesar do Lamas ter marcado hoje e dar mais equilíbrio defensivo.

Por exemplo gosto muito do irmão do Carlo(o Roberto) dos encarnados
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,178
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não, eu estou a pensar mais num defesa que seja transportador de bola. O Reinaldo Garcia tem um pouco essa característica só que depois fruto da idade já não dá outras coisas, mesmo assim preferia-o ao Edu Lamas. Apesar do Lamas ter marcado hoje e dar mais equilíbrio defensivo.

Por exemplo gosto muito do irmão do Carlo(o Roberto) dos encarnados
Robi é tremendo sim no embalo e com aquele braço (como Carlo). Eu gostava imenso dele quando ainda no Lleida e depois já no Liceo, crescendo imenso com Copa e por ele mesmo.
Mas confesso que é visceral e desde que entrou no Benfica só me irrita e quero é vê-lo torcido. Acho até "demais" não ser mais vezes explorado o retrovisor que muitas vezes não tem. E a atracção fácil ao portador. Vai melhorando também aí, mas, como adversários, há ali para provocar e lucrar.
 
  • Like
Reações: pensador
Estado
Não está aberto para novas respostas.