#HóqueiEmPatins Campeonato, 16ª J.: FC Porto-Benfica 7-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que jogou Hélder hoje...aquele LD do 2-1, sublime! Para “amar”. E o 6-1, em contra-ataque. Puro estilo. E em inferioriade numérica. Como também depois Barata. Antes, até Lamas bloqueando e deixando Nicolía quase tombado
O 6° é pura tesão
E o festejo a cagar mesmo na cara deles à frente do banco

Lindo 😍
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,178
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O 6° é pura tesão
E o festejo a cagar mesmo na cara deles à frente do banco

Lindo 😍
Mesmo! Orgásmico...
Estava a ver com núcleo amigo e familiar portista, que estouro nesse 6-1.

No underplay nosso, aquele estilo e inteligência de antecipar e interceptar o passe do Nil Roca e sair em explosão ganhando a frente ao Miranda(?), com Nicolía a tentar arrancar mas já só a poder ver...e depois como finaliza de veneno, rasteiro entre os apoios do PH. E como comemora....fdx, lindo, lindo!!
 
Última edição:
  • Like
Reações: otilious

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,056
18,762
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Ao nível duma coça aos lagartos há uns anos. 6-0 se não estou em erro.
Nesse estive presente.
Neste, o meu contacto dos bilhetes não atendeu o telemóvel.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,573
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ao nível duma coça aos lagartos há uns anos. 6-0 se não estou em erro.
Nesse estive presente.
Neste, o meu contacto dos bilhetes não atendeu o telemóvel.
Certo.

Foi pouco antes do campeonato terminar devido ao Covid.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: eljoni

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,056
18,762
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Certo.

Foi pouco antes do campeonato terminar devido ao Covid.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nesse ano, acho que o último jogo antes da paragem também foi uma goleada. Uns 12 contra o Barcelos. Também estive lá.
Desde o covid já não tenho ido tantas vezes...
 
  • Like
Reações: otilious

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,423
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não, eu estou a pensar mais num defesa que seja transportador de bola. O Reinaldo Garcia tem um pouco essa característica só que depois fruto da idade já não dá outras coisas, mesmo assim preferia-o ao Edu Lamas. Apesar do Lamas ter marcado hoje e dar mais equilíbrio defensivo.

Por exemplo gosto muito do irmão do Carlo(o Roberto) dos encarnados
Esse defesa é o Hélder
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Esse defesa é o Hélder
Continuo achar que o Hélder complementava muito bem com um jogador como o Roberto, pelo menos a nível ofensivo. O Hélder é genial mas não é tão forte a nível de transporte e isso parece-me importante principalmente em organização ofensiva em que os espaços são menores.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,178
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Continuo achar que o Hélder complementava muito bem com um jogador como o Roberto, pelo menos a nível ofensivo. O Hélder é genial mas não é tão forte a nível de transporte e isso parece-me importante principalmente em organização ofensiva em que os espaços são menores.
Tão diferentes mas gostam os dois muito de atacar. Acho que Hélder e Robi precisam de alguém que segure mais posição atrás para garantir equilíbrio. Mais ainda em jogos maiores.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,423
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Continuo achar que o Hélder complementava muito bem com um jogador como o Roberto, pelo menos a nível ofensivo. O Hélder é genial mas não é tão forte a nível de transporte e isso parece-me importante principalmente em organização ofensiva em que os espaços são menores.
Discordo totalmente

O Helder é exatamente um defesa de transporte e condução de bola, precisa é de um outro defesa mais sólido e posicional, que era o Barroso

Alias o Helder e o Roberto tem características muito semelhantes
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Discordo totalmente

O Helder é exatamente um defesa de transporte e condução de bola, precisa é de um outro defesa mais sólido e posicional, que era o Barroso

Alias o Helder e o Roberto tem características muito semelhantes
Tu percebes mais do que eu da modalidade.
Agora a minha percepção, que admito possa estar enganada, é que o Hélder embora seja bom na condução de bola, sobressai mais no passe e aí muitos descobre linhas de passe que outros não conseguem e com isso criar situações de golo e não só nisso mas sobretudo nisso é genial.

O Roberto parece-me sobretudo forte no 1x1 quando embalado de trás e acho que fariam um bom complemento.

Mas esta é só a minha opinião e pode estar errada.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,423
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tu percebes mais do que eu da modalidade.
Agora a minha percepção, que admito possa estar enganada, é que o Hélder embora seja bom na condução de bola, sobressai mais no passe e aí muitos descobre linhas de passe que outros não conseguem e com isso criar situações de golo e não só nisso mas sobretudo nisso é genial.

O Roberto parece-me sobretudo forte no 1x1 quando embalado de trás e acho que fariam um bom complemento.

Mas esta é só a minha opinião e pode estar errada.
Não percebo mais, são maneiras de ver o jogo

Eu acho que o Helder é um jogador completo, que defensivamente tem vindo a perder alguma aplicação e empenho. Nos jogos grandes, tende a estar mais focado.

Mas é um jogador que tem o pacote todo ofensivamente, remate, técnica, visão..
 
  • Like
Reações: pensador

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Não percebo mais, são maneiras de ver o jogo

Eu acho que o Helder é um jogador completo, que defensivamente tem vindo a perder alguma aplicação e empenho. Nos jogos grandes, tende a estar mais focado.

Mas é um jogador que tem o pacote todo ofensivamente, remate, técnica, visão..
Eu também acho que tem remate, visão, aliás foi o que me referi quando falei na qualidade do passe e tecnicamente super evoluído. No fundo nisso estamos em total concordância.
Só discordo ligeiramente na questão do transporte de bola em que o outro sobretudo pela sua compleição física é muito forte e por vezes esse aspecto ajuda a criar brechas nas defesas quando estão mais fechadas.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,573
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
️MVP️ vs SL Benfica Hélder Nunes

3 golos numa tarde fantástica no Dragão Arena

#FCPortoHoquei #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,178
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Discordo totalmente

O Helder é exatamente um defesa de transporte e condução de bola, precisa é de um outro defesa mais sólido e posicional, que era o Barroso

Alias o Helder e o Roberto tem características muito semelhantes
Semelhantes nesse ponto e no gosto e impacto ofensivo mas há ali também várias diferenças.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,178
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Eu também acho que tem remate, visão, aliás foi o que me referi quando falei na qualidade do passe e tecnicamente super evoluído. No fundo nisso estamos em total concordância.
Só discordo ligeiramente na questão do transporte de bola em que o outro sobretudo pela sua compleição física é muito forte e por vezes esse aspecto ajuda a criar brechas nas defesas quando estão mais fechadas.
Robi é menos completo. Pode dar mais numa ou noutra característica.
Mas acho Hélder mais fino, muito mais inteligente, mais letal. No que tem de melhor dá mais que o melhor de Robi.
 
  • Like
Reações: otilious

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Robi é menos completo. Pode dar mais numa ou noutra característica.
Mas acho Hélder mais fino, muito mais inteligente, mais letal. No que tem de melhor dá mais que o melhor de Robi.
Não disse o contrário. Disse apenas que podiam se complementar. Agora também nunca disse que abdicaria do Hélder. Acho que o Roberto ao lado do Hélder tornaria a equipa mais forte, mas posso estar enganado nessa minha convicção.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.