Irina Soba, até o nome é de psicopata, adoroPor acaso foi das melhores jogadorasÉ a Irina Soba.
@lopis10 por favor informa-te junto dos teus contactos relativamente à expulsão![]()
Contratar faxabor
Irina Soba, até o nome é de psicopata, adoroPor acaso foi das melhores jogadorasÉ a Irina Soba.
@lopis10 por favor informa-te junto dos teus contactos relativamente à expulsão![]()
Vou perguntar.Por acaso foi das melhores jogadorasÉ a Irina Soba.
Empresários também no feminino a estragarem as coisas?Acredito que algumas dessas miúdas dos clubes "grandes" não joguem mais devido a interesses.. empresários. Falo de cor, não conheço a realidade. Há um tempo falaram-me disso, acho que era acerca da Carolina Ferreira , que jogou aqui no Pinhel, e que está emprestada ao Valadares (sem certeza). Que as miúdas do Benfas se queixavam que tinham que jogar certas jogadoras. Se era ela também não a vejo com muitos minutos no Valadares.
Sim, foi conversa que ouvi, mas não tenho conhecimento para afirmar que será verdade, mas não me admirava.Empresários também no feminino a estragarem as coisas?
Também não me admirava, tudo o que meter dinheiro ao barulho infelizmente tem sempre os empresáriosSim, foi conversa que ouvi, mas não tenho conhecimento para afirmar que será verdade, mas não me admirava.
E quando a lata já está vazia... faz-se tssss com a boca e funciona o efeito placebo!Sim, sem dúvida...
Mais coisas... O clube tinha um massagista/fisioterapeuta que acompanhava todas as equipas, em casa.
Nos jogos fora era spray para tudo.
Pisaduras - bota spray
Entorse - bota spray
Menisco - bota spray
Braço partido - spray...
Falta clara mesmo, foi um golo que nunca devia ter sido validadoFinalmente vi o resumo do jogo.
Belo golo da Perruca, sim senhora. É o meu patinho feio, mas já me calou algumas vezes (e ainda bem).
O golo do Braga B é precedido de falta sobre a Cora...
Eu acho que o @lopis10 disse dia 20 de Dezembro, ou era só o sorteio?Quando sabemos o calendário?
Dia 20 é o 1° jogo da 2a faseEu acho que o @lopis10 disse dia 20 de Dezembro, ou era só o sorteio?
Aaa ok, desculpa não queria pôr palavras na tua boca que não disseste, tu realmente disseste isso do 1° jogoDia 20 é o 1° jogo da 2a fase
O sorteio já deve ser esta semana.
Foi o @lopis10 que disse..Aaa ok, desculpa não queria pôr palavras na tua boca que não disseste, tu realmente disseste isso do 1° jogo
Desculpa mesmo, foi sem intenção
ExatoDia 20 é o 1° jogo da 2a fase
O sorteio já deve ser esta semana.