#FutebolFeminino Campeonato, 7ª J.: SC Braga B-FC Porto 1-2

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,454
2,254
Horta
A Irina Soba pode fazer várias posições, extremo direita, média centro (de 1ª fase de construção), média ofensiva, etc, mas na minha opinião a melhor posição para ela é como média box-to-box.

• Like
Reações: dikalelfortress

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,400
1,389
46
Guarda
Acredito que algumas dessas miúdas dos clubes "grandes" não joguem mais devido a interesses.. empresários. Falo de cor, não conheço a realidade. Há um tempo falaram-me disso, acho que era acerca da Carolina Ferreira , que jogou aqui no Pinhel, e que está emprestada ao Valadares (sem certeza). Que as miúdas do Benfas se queixavam que tinham que jogar certas jogadoras. Se era ela também não a vejo com muitos minutos no Valadares.

• Like

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,400
1,389
46
Guarda
A propósito de miúdas.. como é a situação do Boavista? Com esta questão da falência, as camadas jovens mantêm-se? As equipas do futebol Feminino? Não têm jogadoras interessantes?

• Like

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,339
3,080
Acredito que algumas dessas miúdas dos clubes "grandes" não joguem mais devido a interesses.. empresários. Falo de cor, não conheço a realidade. Há um tempo falaram-me disso, acho que era acerca da Carolina Ferreira , que jogou aqui no Pinhel, e que está emprestada ao Valadares (sem certeza). Que as miúdas do Benfas se queixavam que tinham que jogar certas jogadoras. Se era ela também não a vejo com muitos minutos no Valadares.
Empresários também no feminino a estragarem as coisas?

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,339
3,080
Sim, foi conversa que ouvi, mas não tenho conhecimento para afirmar que será verdade, mas não me admirava.
Também não me admirava, tudo o que meter dinheiro ao barulho infelizmente tem sempre os empresários

Ainda por cima o futebol feminino (principalmente na formação) está a crescer a olhos vistos... espero que não tragam lixo para um desporto tão puro como fizeram com o masculino

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
856
1,417
Sim, sem dúvida...

Mais coisas... O clube tinha um massagista/fisioterapeuta que acompanhava todas as equipas, em casa.

Nos jogos fora era spray para tudo.
Pisaduras - bota spray
Entorse - bota spray
Menisco - bota spray
Braço partido - spray...
E quando a lata já está vazia... faz-se tssss com a boca e funciona o efeito placebo!
xD xD

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,339
3,080
Uma vez tive uma lesão no joelho contra o Aves, o mister disse para eu fazer sessões com o irmão dele

O homem era meio bruxo meio curandeiro. Eu com o joelho com liquido dentro, inchado e o homem a fazer infusões com cardamomo...

Depois massajou com voltaren

Foi isto o tratamento 🙏

Obviamente fui ao médico depois e ele com uma seringa tirou o líquido do joelho e passado uns dias eu estava bom

Não era só gelo e spray, o meu clube era mais "evoluído ", tinhamos obscurantismo para tratar lesões potencialmente graves 🙏

Chama-se nível 💀

• Haha
Reações: Jaburú