Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Epah Portugal que ganhe!! Deixem de passar vergonhas!!

É que eu estou no estrangeiro e toda a gente vem com ar de gozo comentar futebol comigo, e quando eu digo que não me aquece nem arrefece ninguém acredita!

Não há paciência!

Tenham pena dos que estão fora e não nos façam passar vergonhas!

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Philipp disse:
Eu bem disse, logo quando foi apresentado, que o FS era ainda pior que o PB. Mas sinceramente o futebol de Portugal é ainda mais degradante do que estava à espera. Este grupo foi constituído por selecções medíocres e mesmo assim Portugal apenas fez 3 pontos.

Agora nos oitavos encontra a Croácia e não quero que a Croácia ganhe, quero que a Croácia esmague. Espero que não haja surpresas anti futebol e que os melhores saiam premiados.

PS: Este europeu é a herança do Planiti no futebol. Um autentico cancro.
VAI DORMIR GURU HA VIDA ALEM DO TEU PEPINO

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,470
42,188
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E certo que podemos e devemos ser melhores, tirando o liseu e WC, a equipa mereceu ganhar, os 3 jogos.

O eng precisa actualizar a visao, ve mal a brava.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Quanto ao Moutinho está claramente fora de forma, sem qualquer ritmo, neste momento tanto Sanches como o Adrien oferecem mais à equipa, pode ser que o Mónaco o queira despachar por valores mais baixos. ;)
O Mário ou joga no centro ou fica no banco, para mim. Prefiro-o aí do que o Adrien ou Renato (por enquanto).

Um dos alas tem que ser mais ofensivo (nani, rafa?) ou, então, Renato que pode entrar com sua energia e limitar danos com a sua tendência para perder bolas.

Contra a Croácia até percebo que ele queira dois jogadores com perfil de médio nas alas para ajudar nas tarefas defensivas, mas limita-nos muito no ataque.

Ter Danilo e William juntos no meio campo também é uma hipótese.

Mas o essencial parece-me ser retirar o Moutinho.

Patrício-vieirinha-pepe-carvalho-raphael-danilo-mário-nani-renato-quaresma-ronaldo: no papel, parece-me o ideal com as soluções disponíveis.

O problema maior é que os jogadores do meio campo teriam muito pouco tempo de jogo juntos.

S

sinal

Guest
IbraZeus neste Euro é IbraZero. Vamos ver se faz alguma coisa nestes últimos minutos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,857
11,424
Italia

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Goodbye Zlatan. Mais um grande sucesso numa grande competição. Ehehehe.