Yes, my Lord. Your wish is my command.Philipp disse:Agora nos oitavos encontra a Croácia e não quero que a Croácia ganha, quero que a Croácia esmague.
Yes, my Lord. Your wish is my command.Philipp disse:Agora nos oitavos encontra a Croácia e não quero que a Croácia ganha, quero que a Croácia esmague.
O ranking da FIFA é que é uma farsa.WarriorFCP disse:Esta Bélgica para quem está em 1º do ranking, é de uma pobreza...
A Bélgica também é uma farsa.cccmonteiro disse:O ranking da FIFA é que é uma farsa.
Com a equipa de bordo da TAP.Barrigana disse:depois da Croácia, com quem teremos que sofrer?
VAI DORMIR GURU HA VIDA ALEM DO TEU PEPINOPhilipp disse:Eu bem disse, logo quando foi apresentado, que o FS era ainda pior que o PB. Mas sinceramente o futebol de Portugal é ainda mais degradante do que estava à espera. Este grupo foi constituído por selecções medíocres e mesmo assim Portugal apenas fez 3 pontos.
Agora nos oitavos encontra a Croácia e não quero que a Croácia ganhe, quero que a Croácia esmague. Espero que não haja surpresas anti futebol e que os melhores saiam premiados.
PS: Este europeu é a herança do Planiti no futebol. Um autentico cancro.
O Mário ou joga no centro ou fica no banco, para mim. Prefiro-o aí do que o Adrien ou Renato (por enquanto).WarriorFCP disse:Quanto ao Moutinho está claramente fora de forma, sem qualquer ritmo, neste momento tanto Sanches como o Adrien oferecem mais à equipa, pode ser que o Mónaco o queira despachar por valores mais baixos.![]()
E a Irlanda a marcar ao mesmo tempo.Miguel10 disse:Grande Golo do Nainggolan.
Suécia 0 - Bélgica 1
Apuramento para o Mundial e de novo com a Hungria no grupo loooolBarrigana disse:depois da Croácia, com quem teremos que sofrer?
Os nativos da Rep. da Irlanda não são Britânicos!Estrela_Azul disse:Os Britanicos em peso nos oitavos.Só faltou mesmo a Escócia ehehehe !!
Não fazem parte nem pertencem ao Reino Unido.Sao independentes mas podem se considerar Britanicos.sinal disse:Os nativos da Rep. da Irlanda não são Britânicos!