Vlk disse:
Eu sei quem são os Vikings! São uma série de televisão. Jeitosa mas mais fraquinha que o Game of Thrones. Nisso das séries de televisão os Vikings ainda têm muito que aprender com os outros povos. São atrasaditos coitados.
Mano, nao tou a falar de ficçao.Tou a falar da realidade.Nao sei se vcs deram os Vikings na escola, mas eu dei.Foi umas aulas extra quando andava na faculdade, abriu-se uma exceçao mesmo quase no fim do 3º periodo.
Um Filme que retrata bem o que é ser Viking é o "Ultimo Viking" com o Antonio Banderas que faz de Arabe e vai parar a terras nordicas.A luta ate ao fim do lider deles, mesmo doente e sabendo que ia morrer, lutou com bravura e orgulho pela sua pátria.Até a Morte.
As mulheres Vikings tb lutavam,os vikings fabricavam as suas propias espadas/roupas e construiam enormes Barcos e os chamados grandes Navios "Dragão" e iam em conquista de paises pela europa fora.Na sua altura eram o povo mais corajoso e guerreiro do mundo.
So quero referir que este lutar até ao fim da Islandia/Suecia etc. vem dos genes Viking.Lutar com bravura até ao fim é o ADN deles.
Fim de lição e off topic.