Bem me pareceu que se tavam a guardar para o prolongamento...dragao86 disse:Ainda não.
Bem me pareceu que se tavam a guardar para o prolongamento...dragao86 disse:Ainda não.
Gastam as fichas todas hoje.WinningSince1893 disse:sem dúvida... só espero que não repita isso contra Portugal...
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Um dos melhores jogadores portugueses fumava um maço e corria de cara** chama-se paulo futre. O rui Costa sempre fumou e não foi por isso que deixou de ser um grande jogador.Vittorio1964 disse:
O Vardy também fuma e é o que é.Vittorio1964 disse:
O Éder riu-se...Walter White disse:Já agora, o Milik é uma valente mrda, diga-se de passagem.
Nunca vi um gajo a falhar tantos golos como ele... Nossa...
Jorge costa. Rui costa ,João v pinto ,sa pinto e mais alguns ,fumam muito .Vittorio1964 disse:Eu também cheguei a ver o Jorge Costa a fumar, num restaurante na Foz, mas já lá vão uns anos.
Achava que as gerações mais novas, sobretudo as ligadas ao desporto de alta competição, tinham outra consciência sobre o assunto.
Não sou exemplo para ninguém, pois deixei de fumar há uns dois meses, depois de saber que tinha um problema no coração.