Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,367
379
45
Amsterdam
miguel1980 disse:
Tas a usar net da NOS? tens de usar. O que te aconselho é utilizares a APP da sporttv
Infelizmente estou bem longe, pelo que a minha unica hipotese é usar VPN (eles activaram o geo block no euro) e o site multiscreen.sporttv.pt

Isto já nao é a primeira vez que acontece....e sendo fim de semana cheira-me que vai demorar ate estar a funcionar.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Os Irlandeses (Sul ou Norte) são pessoas respeitáveis e muitos boas para conviver.

Agora esta Irlanda do Norte como seleção nem sei como está nos oitavos.Muito fraquinha.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,408
994
Nederland
DanielT disse:
Infelizmente estou bem longe, pelo que a minha unica hipotese é usar VPN (eles activaram o geo block no euro) e o site multiscreen.sporttv.pt

Isto já nao é a primeira vez que acontece....e sendo fim de semana cheira-me que vai demorar ate estar a funcionar.
Eles bloqueiam mas se usares o site ou a app da sptv consegues.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Estrela_Azul disse:
Os Irlandeses (Sul ou Norte) são pessoas respeitáveis e muitos boas para conviver.

Agora esta Irlanda do Norte como seleção nem sei como está nos oitavos.Muito fraquinha.
Tá a jogar tanto ou melhor que Gales...

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
DanielT disse:
O problema hoje é diferente como outro colega mencionou em cima. Ha qualquer coisa que nao esta a funcionar no login da NOS.
CAro colega,

Estou com o mesmo problema. TElefonei para o help desk e disseram-me que estão com problemas técnicos pelo que temos de aguardar a resolução dos problemas. NEm a VPN nem a ligação pela NOS são solução.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,332
13,883
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Bale está a bater livres muito bem.

Sem dúvida de muito melhor forma que o Ronaldo, não percebo porque se insiste no Ronaldo, segundo estive a ver já vai quase em 40 livres sem nunca conseguir marcar. Com jogadores como Guerreiro em campo, não se justifica ser sempre o Ronaldo a bater tudo. Quer seja a 20 metros, quer seja a 50 metros...

O Ronaldo é um dos maiores cancros dos 23 de Portugal, na minha perspectiva. Seria excelente, se ele soubesse enquadrar-se no colectivo, tem de partir dele essa atitude, procurar menos protagonismo e partilhá-lo com o resto da equipa, facilmente se melhorava.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,986
7,926
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Rui Patrício; Cédric, Pepe, Fonte e Guerreiro; William, João Mário, Adrien e André Gomes; Nani e Ronaldo.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,332
13,883
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
MarcioTeixeira disse:
Rui Patrício; Cédric, Pepe, Fonte e Guerreiro; William, João Mário, Adrien e André Gomes; Nani e Ronaldo.
Muitas mexidas nesta fase, mas algumas essenciais.

Mantêm dois jogadores muito lentos no meio-campo.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Sempre a mudar o 11 para agradar e ceder ao que a CS diz.

Estou é farto do André Gomes, ajuda bastante a defender...mas de resto...é um jogador chato como tudo
------

O Adrien sem 1 minuto jogado no Euro passa logo a titular...e o Renato fica no banco..Que azia brutal deve haver nesta altura.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,281
2,934
Concordo com a entrada do Adrien.

Aquele william não consigo gostar dele, muito lento.

Offtopic, parto me a rir com as vossas imagens de perfil.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,806
11,197
e o WC mantem-se.... ja deve valor 150 milhoes
o sporting esfrega as maos de contente

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,784
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Walter White disse:
Só falei no gajo porque já vi por aí muito boa gente a pedir esse chouriço.

Pessoal do FM e do transfermarkt...
Eu não jogo Fm nem sei o que é o transfermarkt.. E fui um dos que pedi esse jogador.. Será um enorme jogador, tem 22 anos, é normal que erre numa competição destas.. Ainda hoje no 1º golo demonstra inteligência e com uma simulação facilita o golo da polónia.. mas referir isso já não interessa como é óbvio.. Já agora quantos golos tem o lewandowski marcados neste europeu?