Sim ,temos uns tristes aqui .Conceição Santos disse:Porra, somos Portugueses ou croatas, vergonha...
Sim ,temos uns tristes aqui .Conceição Santos disse:Porra, somos Portugueses ou croatas, vergonha...
Pra mim é.Não é nada do outro mundo.Há melhores que ele.Vamos estar atentos aos Jogos Olimpicos.Harvey specter disse:João Mário é hype?
Tem que haver um bobo sempre por aqui...imbrulha disse:Força Croácia ! Eu acredito !
ora nunca se sabe, pois tudo o que já mexeu com a equipa A do FCPorto já saiu ou nunca entrou no onze da nossa selecção cada vez mais centralista e alfacinha, é por estas e outras que agora não interessam que já não sofro por eles desde á alguns anos, vejo como qualquer português mas tanto me dá o resultado pois no final os títulos são sempre igual a zero.Olheiro disse:Aqui vai uma posta de pescada bem fresquinha...
Sera que o Ricardo Carvalho nao joga hoje a titular pq entretanto assinou pelo FCP?
Hehehe
Um verdadeiro portista nunca poderia estar contra Portugal, basta conhecer a história do nosso clube para perceber isso, logo...imbrulha disse:Força Croácia. Eu acredito muito !
Eu sempre achei o Wiliam melhor e continuo a achar. Assim como acho que o Sanches podia ser titular. Talvez pelo Gomes. O Moutinho é o melhor para segundo médio e o João Mario é muito bom. Em 4-4-2 ou ou 4-3-3 ele tinha sempre que jogar. O Adrien nunca teve qualidade para este nível.Estrela_Azul disse:William Carvalho/Adrien/João Mario só hypes da imprensa.Danilo é o melhor trinco da seleçao e atuar em
Portugal mas a imprensa gosta mais do William por isso é titular.
Com a emergencia do Bruno Fernandes e do Bernardo Silva(tanta falta faz) o André Gomes perderá espaço, fundamentalmente se mantiver o 4-4-2.Hulk27 disse:Toda a gente a pedir o Adrien para não pedir o Renato. Atualmente devia ser titular porque traz outro dinamismo ao meio campo...tem sido dos problemas da equipa neste e nos três primeiros jogos. Ainda por cima tendo no onze um André Gomes que não faz rigorosamente nada de bom. Em relação ao W. Carvalho, concordo esteve bem pior no último jogo. Teria começado com o Renato e o Danilo no onze.
Croácia metida atrás? é a unica equipa em campo a tentar jogar futebol, metida atrás está Portugal.killermartins disse:A super Croácia metida atrás, até mete nojo a falta de vontade de jogar futebol, de parte a parte, se nós mantemos o 4-4-2, eles que estavam cheios de bazófia fazem como os outros, ficar atrás e apostar nos erros e nos cantos..
De resto o Rakitic não comeu a sopa toda, diria mesmo que não comeu nem uma colher..
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHMiKe_Santos disse:Um verdadeiro portista nunca poderia estar contra Portugal, basta conhecer a história do nosso clube para perceber isso, logo...
esses 3 se fossem mesmo bons ja tinham sido vendidos ...Estrela_Azul disse:William Carvalho/Adrien/João Mario só hypes da imprensa.Danilo é o melhor trinco da seleçao e atuar em
Portugal mas a imprensa gosta mais do William por isso é titular.
Subscrevo a 100%paulo21 disse:Eu sempre achei o Wiliam melhor e continuo a achar. Assim como acho que o Sanches podia ser titular. Talvez pelo Gomes. O Moutinho é o melhor para segundo médio e o João Mario é muito bom. Em 4-4-2 ou ou 4-3-3 ele tinha sempre que jogar. O Adrien nunca teve qualidade para este nível.
Não tenho palas e não tenho problema em admitir quem são os melhores só por causa do clube que jogam.
Fácil, fez quase o dobro dos nossos passes, fora os primeiros 5 minutos nunca trocou a bola no nosso meio-campo sem ser em transições..Harvey specter disse:Croácia metida atrás? é a unica equipa em campo a tentar jogar futebol, metida atrás está Portugal.