Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,848
7,908
Como em todos os jogos falta um jogador que faça mudanças de velocidade, estamos a pressionar muito em cima da área deles, é puxar o erro..

Mas um Rafa ou um Quaresma numa arrancada já tinham posto a defesa deles a cair por todo o lado..

Tinha atenção ao relvado na nossa área defensiva para esta segunda parte.. Demasiado escorregadia..

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
O João Mario tem feito uma exibição muito interessante mas o Adrien não tem ajudado.

O Adrien não tem qualidade para isto.È apenas um jogador de fase

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Olheiro disse:
Aqui vai uma posta de pescada bem fresquinha...
Sera que o Ricardo Carvalho nao joga hoje a titular pq entretanto assinou pelo FCP?
Hehehe
ora nunca se sabe, pois tudo o que já mexeu com a equipa A do FCPorto já saiu ou nunca entrou no onze da nossa selecção cada vez mais centralista e alfacinha, é por estas e outras que agora não interessam que já não sofro por eles desde á alguns anos, vejo como qualquer português mas tanto me dá o resultado pois no final os títulos são sempre igual a zero.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Estrela_Azul disse:
William Carvalho/Adrien/João Mario só hypes da imprensa.Danilo é o melhor trinco da seleçao e atuar em
Portugal mas a imprensa gosta mais do William por isso é titular.
Eu sempre achei o Wiliam melhor e continuo a achar. Assim como acho que o Sanches podia ser titular. Talvez pelo Gomes. O Moutinho é o melhor para segundo médio e o João Mario é muito bom. Em 4-4-2 ou ou 4-3-3 ele tinha sempre que jogar. O Adrien nunca teve qualidade para este nível.

Não tenho palas e não tenho problema em admitir quem são os melhores só por causa do clube que jogam.

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Hulk27 disse:
Toda a gente a pedir o Adrien para não pedir o Renato. Atualmente devia ser titular porque traz outro dinamismo ao meio campo...tem sido dos problemas da equipa neste e nos três primeiros jogos. Ainda por cima tendo no onze um André Gomes que não faz rigorosamente nada de bom. Em relação ao W. Carvalho, concordo esteve bem pior no último jogo. Teria começado com o Renato e o Danilo no onze.
Com a emergencia do Bruno Fernandes e do Bernardo Silva(tanta falta faz) o André Gomes perderá espaço, fundamentalmente se mantiver o 4-4-2.

Pena a pubalgia do André André.Para mim seria melhor opção

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
killermartins disse:
A super Croácia metida atrás, até mete nojo a falta de vontade de jogar futebol, de parte a parte, se nós mantemos o 4-4-2, eles que estavam cheios de bazófia fazem como os outros, ficar atrás e apostar nos erros e nos cantos..

De resto o Rakitic não comeu a sopa toda, diria mesmo que não comeu nem uma colher..
Croácia metida atrás? é a unica equipa em campo a tentar jogar futebol, metida atrás está Portugal.

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
MiKe_Santos disse:
Um verdadeiro portista nunca poderia estar contra Portugal, basta conhecer a história do nosso clube para perceber isso, logo...
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Obrigado pela piada do ano. Muito bom.

Força Croácia. Vamos aos polacos a seguir !

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,810
11,200
Estrela_Azul disse:
William Carvalho/Adrien/João Mario só hypes da imprensa.Danilo é o melhor trinco da seleçao e atuar em
Portugal mas a imprensa gosta mais do William por isso é titular.
esses 3 se fossem mesmo bons ja tinham sido vendidos ...
chovem propostas dos 4 cantos do mundo mas no fim por lá se vao arrastando

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,339
3,944
Porto
Espero que o Renato Sanches entre rapidamente para o lugar do André Gomes. Já o tinha dito aqui uma vez, este último tresanda a Hugo Leal.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
paulo21 disse:
Eu sempre achei o Wiliam melhor e continuo a achar. Assim como acho que o Sanches podia ser titular. Talvez pelo Gomes. O Moutinho é o melhor para segundo médio e o João Mario é muito bom. Em 4-4-2 ou ou 4-3-3 ele tinha sempre que jogar. O Adrien nunca teve qualidade para este nível.

Não tenho palas e não tenho problema em admitir quem são os melhores só por causa do clube que jogam.
Subscrevo a 100%

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
O Adrien, com as suas Limitações, está a ser decisivo na destruição de contra ataques e em dar velocidade à saída de bola.

Negar isto, é não perceber puto de futebol.

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Como é que o William Lesma Carvalho e o André Lesma Gomes são titulares ?? Oh paciência .....

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,848
7,908
Harvey specter disse:
Croácia metida atrás? é a unica equipa em campo a tentar jogar futebol, metida atrás está Portugal.
Fácil, fez quase o dobro dos nossos passes, fora os primeiros 5 minutos nunca trocou a bola no nosso meio-campo sem ser em transições..

Têm feito a saída de bola sempre com os nosso as pressionar 10 metros à frente da área deles.. Ver que em termos de remates nenhum fez nada de jeito..

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Bernardo Silva, Bruno Fernandes teem muito mais talento e podiam muito bem estar no Euro especialmente o
Bernardo_O melhor médio ofensivo tuga atualmente na minha opinião.