Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
ryback disse:
esses 3 se fossem mesmo bons ja tinham sido vendidos ...
chovem propostas dos 4 cantos do mundo mas no fim por lá se vao arrastando
O Adrien ninguem compra porque não tem qualidade.

O João Mario tem 1 epoca e meia de SCP para mim tem qualidade para grandes campeonatos

O WC tem estagnado tb deveria sair para tentar evoluir
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
MiKe_Santos disse:
O Adrien, com as suas Limitações, está a ser decisivo na destruição de contra ataques e em dar velocidade à saída de bola.

Negar isto, é não perceber puto de futebol.
Dizer que ele dá velocidade à saída de bola e que é de facto perceber muito de futebol eheh
 
S

sinal

Guest
Estrela_Azul disse:
Bernardo Silva, Bruno Fernandes teem muito mais talento e podiam muito bem estar no Euro especialmente o
Bernardo_O melhor médio ofensivo tuga atualmente na minha opinião.
O Bernardo Silva não foi por causa de lesão.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Estrela_Azul disse:
Bernardo Silva, Bruno Fernandes teem muito mais talento e podiam muito bem estar no Euro especialmente o
Bernardo_O melhor médio ofensivo tuga atualmente na minha opinião.
lesionado.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Mustaine disse:
Espero que o Renato Sanches entre rapidamente para o lugar do André Gomes. Já o tinha dito aqui uma vez, este último tresanda a Hugo Leal.
e o que ganhamos nós com a entrad o RS, para mim nada, o homem ainda não demonstrou nada para a fama conseguida em seis meses de futebol que tem na vida de primeira liga portuguesa, mas será que só eu é que o vi tipo barata tonta sem sequer saber o que fazer ou onde se colocar no ultimo jogo??? "para os seus defensores  já circula pela net um vídeo desculpando tais acontecimentos passando a ideia de  que ninguém lhe passa a bola, isto é por demais mas que raio de necessidade exite em criar um modelo que realmente não existe, esperem e depois veremos onde chega.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
VanguardaFCP disse:
Epah tá porque nem tem cumprido sem bola, e com bola não tem qualidade
Com bola também necessita de apoios próximos como todos os jogadores, mas concordo contigo é um jogador muito curto para estas andanças.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,405
16,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Há que respeitar quem apoia e quem não apoia a seleção.

Eu por exemplo nestas alturas só penso na maneira como somos tratados pela cs e outras entidades neste país.

E nos jogadores selecionados a dedo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
É uma substituição desnecessária até porque o Sanches devia ter começado o jogo já que o Rafa não é aposta.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,651
1,723
Porto
andrito disse:
e o que ganhamos nós com a entrad o RS, para mim nada, o homem ainda não demonstrou nada para a fama conseguida em seis meses de futebol que tem na vida de primeira liga portuguesa, mas será que só eu é que o vi tipo barata tonta sem sequer saber o que fazer ou onde se colocar no ultimo jogo??? "para os seus defensores  já circula pela net um vídeo desculpando tais acontecimentos passando a ideia de  que ninguém lhe passa a bola, isto é por demais mas que raio de necessidade exite em criar um modelo que realmente não existe, esperem e depois veremos onde chega.
Sou um fã. Fiquei fã dele, admito sem qualquer problema. Joga numa rotação acima dos outros (ou várias...) Tem mais garra, mais intensidade, mais raça, mais vontade e tem um enorme talento. Entrou agora, veremos o impacto dele. Tenho a certeza que será positivo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,182
26,380
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mt bem o cedric.. o que não dá jogar com um defesa direito.. e um esquerdo já agora.