Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,856
11,242
VanguardaFCP disse:
Outra coisa que me faz rir é o Kanté!Só porque foi campeão pelo Leicester é jogador de Selecção?
o kante juntamente com o vardy e o marhez foram fundamentais no titulo do leicester
anormal seria nao jogar

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,112
20,683
Kanté foi só um dos melhores jogadores do Leicester e da Premier League...
Kanté-Drinkwater no meio-campo e Mahrez-Vardy na frente fizeram miséria!

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
ryback disse:
jogou da forma como se ganham europeus.
linhas baixas...fechar a porta ao adversario...reduzir ao maximo as changes de golo .... e esperar um contra ou uma bola parada para decidir o jogo.

europeus e mundiais ganham-se com ratice e pragmatismo
A Espanha e a Alemanha não concordam...

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
ryback disse:
o kante juntamente com o vardy e o marhez foram fundamentais no titulo do leicester
anormal seria nao jogar
O Drinkwater tb foi e não é titular de Inglaterra por isso.
O Huth tb foi titular e nem sequer foi chamado a Alemanha...
O Marhez é titular da Argelia porque a Selecção Argelina não tem a mesma qualidade da França(muitos jogam na Argelia porque a França não os quer)

O Vardy é uma excepção

Repito não é por ter ganho um titulo que de repente é jogar de Selecção.Aliás tá a provar porque não é jogador de Selecção.

A bola estorva um pouco

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
VanguardaFCP disse:
O Marhez é titular da Argelia porque a Selecção Argelina não tem a mesma qualidade da França(muitos jogam na Argelia porque a França não os quer)

O Vardy é uma excepção

Repito não é por ter ganho um titulo que de repente é jogar de Selecção.Aliás tá a provar porque não é jogador de Selecção.

A bola estorva um pouco
Epah eu odeio o regime... mas dizer que o renato nao é jogador de seleçao é ter grandes palas fdx.. o puto tem 18 anos tem um arranque brutal ainda ontem aquele contra ataque foi obra dele..tbm nao teve medo do modric e de outros do meio campo croata...é normal falhar alguns passes.. mas é um verdadeiro box 2 box e vai ser uma grande perda para os corruptos da luz.. e acredito que vai crescer imenso no bayern

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
VanguardaFCP disse:
O Huth tb foi titular e nem sequer foi chamado a Alemanha...

O Vardy é uma excepção

A bola estorva um pouco
Não pode ser titular da França por ser do Leicester??
Foi só o melhor trinco da premier league esta época.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Regod disse:
Não o bayern contratou para se antecipar a concorrência é com dedo do Mendes vão ver as declarações do responsável do bayern sobre Mendes e já agora a justificação que deram pela compra.

Foi o negócio do crl do Benfica e do Mendes, o Renato fisicamente é bom mas o futebol não é só físico. O rapaz vale uns 6 milhões no máximo
Sim, os nossos é que são todos bons e uns craques. Os outros são sempre merda. Pode não valer os 35M mas tá mt longe de só valer 6M.

E a história da idade... enfim

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,856
11,242
André Dias disse:
A Espanha e a Alemanha não concordam...
pois pois .....

nem a italia de 82 ... ou a grecia de 2004 .. ou o brasil de 2002 .....ou a italia de 2006 ....

viva ao futebol bonito  e espectacular...alias o nuno espirito santo se vier ao forum deve estar bem descansado com os adeptos que tem ... ja percebeu que nao importa ganhar nada... importa é jogar bonito !

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,777
5,287
VanguardaFCP disse:
Outra coisa que me faz rir é o Kanté!Só porque foi campeão pelo Leicester é jogador de Selecção?
Joga por foi um dos melhores trincos da temporada.
O Deschamps se não fosse calhau não jogava era com um meio campo com dois trincos e um trinco disfarçado de 8/10.
MAs hoje em dia o futebol é sinónimo de medo.

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Filipe Sá disse:
Joga por foi um dos melhores trincos da temporada.
O Deschamps se não fosse calhau não jogava era com um meio campo com dois trincos e um trinco disfarçado de 8/10.
MAs hoje em dia o futebol é sinónimo de medo.
Não é jogador para a Selecção Francesa ponto final paragrafo!

O Deschamps devia por videos de como jogava e corar de vergonha pelos jogadores que hoje escolhe

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
ryback disse:
pois pois .....

nem a italia de 82 ... ou a grecia de 2004 .. ou o brasil de 2002 .....ou a italia de 2006 ....

viva ao futebol bonito  e espectacular...alias o nuno espirito santo se vier ao forum deve estar bem descansado com os adeptos que tem ... ja percebeu que nao importa ganhar nada... importa é jogar bonito !
Brasil de 2002 ate que jogava bem... agora se me disseres brasil de 94 concordo

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,777
5,287
VanguardaFCP disse:
Não é jogador para a Selecção Francesa ponto final paragrafo!
Rofl.

Mas tu mandas ou és alguém?...

Canté é jogador de selecção francesa, ponto, final, paragrafo!
Vês? Também sei. Tem a mesma validade. ZERO.

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Filipe Sá disse:
Rofl.

Mas tu mandas ou és alguém?...

Canté é jogador de selecção francesa, ponto, final, paragrafo!
Vês? Também sei. Tem a mesma validade. ZERO.
A validade tá no resultado...

Se forem arrumados hoje só prova que tenho razão

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,856
11,242
VitorHugo disse:
Brasil de 2002 ate que jogava bem... agora se me disseres brasil de 94 concordo
jogava o futebol matreiro que praticamos hoje....
tinham 3 artistas na frente que jogavam muito e decidiam ronaldo ronaldinho rivaldo ... mas o resto era tudo na retranca

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Master disse:
Fez uma época excepcional.
Para mim tem lugar de caras na França.
Por isso é que tá a jogar fantasticamente...nem um passe de 5 metros acerta!

Mas nós agora tb estamos habituados ao futebol lenhador que o FCP pratica é natural que a maioria acha que o Kanté é jogador de Selecção