Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barrigana disse:
Caso não tenhas reparado, um jogo de futebol tem duas equipas. O jogo foi uma bosta, mas os responsáveis disso foram duas equipas, incluindo a super equipa cheia de estrelas e bom futebol, a "melhor" do Europeu.

O facto de só olhares para Portugal apenas é elucidativo da tua - mais uma vez - obsessão doentia com os teus odiozinhos pessoais.

Aproveita o bom tempo e vai para a praia apanhar sol.
Não sei se reparaste que eu falei da Croácia (um pouco mais atrás) e disse que foi uma desilusão. Essas da obsessão doentia e dos odiozinhos pessoais poderia ser para mim como para qualquer um que não tem o mínimo interesse em apoiar Portugal.

Mas o que eu gostava é que aqueles que defendem determinadas convicções o fizessem nos tópicos certos e a qualquer hora. É que defender a nossa dama quando estamos por cima é fácil. Defender a toda a hora e com convicção é mais difícil.

Mas a hipocrisia é realmente difícil de esconder. Portugal tem feito até este momento um torneio miserável. Ontem foi mais um exemplo disso. No entanto, venceu e por isso as criticas são metidas na gaveta. Não existe coragem para realmente falar do que acontece dentro do campo. Basta Portugal ser arrumado do próximo jogo para as criticas saírem da gaveta.

É a tal hipocrisia de quem não tem coragem de assumir as suas convicções em qualquer lugar e a qualquer hora.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
São contas antigas ,a França apurou se para o mundial ,com um golo com a mão do Henry ,a minutos do fim .

Os irlandeses querem vingar se disso

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portugal ontem fez, de longe, o seu melhor jogo deste Euro.

Era um jogo bastante complicado e as duas equipas anularam-se. Num contra-ataque Portugal resolveu.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,841
11,231
PortoMDL disse:
Portugal ontem fez, de longe, o seu melhor jogo deste Euro.

Era um jogo bastante complicado e as duas equipas anularam-se. Num contra-ataque Portugal resolveu.
jogou da forma como se ganham europeus.
linhas baixas...fechar a porta ao adversario...reduzir ao maximo as changes de golo .... e esperar um contra ou uma bola parada para decidir o jogo.

europeus e mundiais ganham-se com ratice e pragmatismo

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,047
3,094
inot1982 disse:
Portugal no Euro:
1984: Meias-finais
1996: Quartos-final
2000: Meias-finais
2004: Finalista
2008: Quartos-final
2012: Meias-finais
2016: Pelo menos Quartos
Temos um curriculum fantástico nos euros.
Até aqui os quartos representa hoje os oitavos :)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,841
11,231
miguel1980 disse:
a irlanda está a jogar muito bem
a franca domina nao nao cria perigo
continuam a manter a matriz dos jogos anteriores...futebol muito mastigado...onde as coisas foram disfarçados por duas vitorias aos 90 min.
a irlanda continua bem organizada...fez grande jogo contra a suecia...mereceu a vitoria contra a irlanda.
so mesmo contra a belgica é k foi dominada

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Eu acho que a França tem o mesmo problema de Portugal.
Tá em transição e a qualidade não abunda.

Tem 3 grandes jogadores no Payet, Pogba e Griezmann mas o resto deixa a desejar.

O Giroud não é jogador de selecção_O Benzema provavelmente nunca mais voltará a Selecção pelo seu mau caracter logo a França tem ali um problema para resolver.
Eu teria levado o Lacazette

Outra coisa que me faz rir é o Kanté!Só porque foi campeão pelo Leicester é jogador de Selecção?
Admira me o Dechamps embarcar nisto ao colocar este lenhador no meio campo.

Oh Dechamps e que tal arranjares um jogador mais parecido contigo quando jogavas?Dá jeito...

Defensivamente o Evra tá em declinio, Sagna idem e os centrais sem Varane não são grande espingarda