O Casillas é o melhor guarda redes espanhol de todos os tempos.. o de gea aka "o violador" ainda tem de comer mt sopinha para chegar ao patamar do grande CasillasPortoMDL disse:Claro que é. Acho que é justo que jogue.
O Casillas é o melhor guarda redes espanhol de todos os tempos.. o de gea aka "o violador" ainda tem de comer mt sopinha para chegar ao patamar do grande CasillasPortoMDL disse:Claro que é. Acho que é justo que jogue.
É o melhor de todos os tempos mas já não tem as mesmas capacidades... O de Gea é claramente melhor nesta altura.VitorHugo disse:O Casillas é o melhor guarda redes espanhol de todos os tempos.. o de gea aka "o violador" ainda tem de comer mt sopinha para chegar ao patamar do grande Casillas
PortoMDL disse:É o melhor de todos os tempos mas já não tem as mesmas capacidades... O de Gea é claramente melhor nesta altura.
[/quote
respeito a tua opniao.. mas aquele casillas dos jogos contra o clube do regime se tivesse sempre nessa forma... mas tbm com a nossa defesa na temporada passada nao dava pra mais
Fui eu, o termo que usei foi mesmo: escarro.Vittorio1964 disse:Acho que alguém já aqui referiu isto, mas eu reforço: o equipamento dos espanhóis é piroso até dizer chega!!!!
Também não percebo. A minha família da parte do meu pai é toda de Vila Real (mais propriamente Fornelos) e se alguém falasse assim levava meia dúzia de tabefesPortoMDL disse:Ele é de Constantim, perto de Vila Real... Deve ter esquecido tudo o que aprendeu quando era puto. lol
Que é que tem? Tambem critico a camisola do Porto. Não é por isso que deixo de amar o Porto. Com a seleção é igualsinal disse:Mas critiquei o equipamento da Espanha, porque sei que o posso fazer aqui. Se fosse o de Portugal, obviamente que não diria nada.
É um sacrifício em nome do fruto proibidosinal disse:Mas é com essa voz de tia de Cascais, que ele come metade das Pepa's Xaviers da linha de Sintra. Ah pois é, tomem crl.
Não chegaste lá! lolpaulo21 disse:Que é que tem? Tambem critico a camisola do Porto. Não é por isso que deixo de amar o Porto. Com a seleção é igual
Com o dinheiro que ele tem também eu comia...sinal disse:Mas é com essa voz de tia de Cascais, que ele come metade das Pepa's Xaviers da linha de Sintra. Ah pois é, tomem crl.
Mamá-las Channel para a mesa do Simulação Sabrosa.tewdiepie disse:É um sacrifício em nome do fruto proibido