Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
PortoMDL disse:
Claro que é. Acho que é justo que jogue.
O Casillas é o melhor guarda redes espanhol de todos os tempos.. o de gea aka "o violador" ainda tem de comer mt sopinha para chegar ao patamar do grande Casillas

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
VitorHugo disse:
O Casillas é o melhor guarda redes espanhol de todos os tempos.. o de gea aka "o violador" ainda tem de comer mt sopinha para chegar ao patamar do grande Casillas
É o melhor de todos os tempos mas já não tem as mesmas capacidades... O de Gea é claramente melhor nesta altura.

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
PortoMDL disse:
É o melhor de todos os tempos mas já não tem as mesmas capacidades... O de Gea é claramente melhor nesta altura.
[/quote
respeito a tua opniao.. mas aquele casillas dos jogos contra o clube do regime se tivesse sempre nessa forma... mas tbm com a nossa defesa na temporada passada nao dava pra mais

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,791
2,740
61
Acho que alguém já aqui referiu isto, mas eu reforço: o equipamento dos espanhóis é piroso até dizer chega!!!!

S

sinal

Guest
Vittorio1964 disse:
Acho que alguém já aqui referiu isto, mas eu reforço: o equipamento dos espanhóis é piroso até dizer chega!!!!
Fui eu, o termo que usei foi mesmo: escarro.

S

sinal

Guest
Mas critiquei o equipamento da Espanha, porque sei que o posso fazer aqui. Se fosse o de Portugal, obviamente que não diria nada.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
PortoMDL disse:
Ele é de Constantim, perto de Vila Real... Deve ter esquecido tudo o que aprendeu quando era puto. lol
Também não percebo. A minha família da parte do meu pai é toda de Vila Real (mais propriamente Fornelos) e se alguém falasse assim levava meia dúzia de tabefes

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,508
686
sinal disse:
Mas critiquei o equipamento da Espanha, porque sei que o posso fazer aqui. Se fosse o de Portugal, obviamente que não diria nada.
Que é que tem? Tambem critico a camisola do Porto. Não é por isso que deixo de amar o Porto. Com a seleção é igual

S

sinal

Guest
Mas é com essa voz de tia de Cascais, que ele come metade das Pepa's Xaviers da linha de Sintra. Ah pois é, tomem crl.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Mas é com essa voz de tia de Cascais, que ele come metade das Pepa's Xaviers da linha de Sintra. Ah pois é, tomem crl.
Com o dinheiro que ele tem também eu comia...