GOLOOOOOO
O problema é que se papas as filhas, também tens de papar as mães. Se papas a Pimpinha, terás de papar a Cinha.PortoMDL disse:Com o dinheiro que ele tem também eu comia...
LordFCP disse:Para quem diz que o De Gea tá melhor que o Casillas...
Concordo mas foi um grande estouro...WarriorFCP disse:De Gea mal na fotografia mais uma vez... Não pode largar a bola para a frente.
Isso foi o pior... Foi de amadores...miguel1980 disse:Que barreira mal feita
Não é por um erro ou outro que se pode dizer que o Casillas está melhor. No geral o De Gea neste momento é superior ao Casillas. Erros todos os guarda-redes dão.LordFCP disse:Para quem diz que o De Gea tá melhor que o Casillas...
Acho mesmo que foi nesse. E lembro-me de um senhor ao meu lado no estádio que gritava 'Puxem a linha crl!' de cada vez que o Simulão a deixava escapar pela linha lateral.Treinador de Bancada disse:Esse porco passava férias com o ex orc Bruno Aguiar e a mulher. Deu uma facadinha na mulher e no amigo, separou-se da sua mulher e passou a viver com a mulher do amigo. Dá para ver a índole do gajo, é daqueles que agradeço nunca ter envergado a nossa camisola, foi bom jogador mas como pessoa é um lixo.
Ps- Quem não se lembra do Simulão amuar por lhe terem tirado a braçadeira, e num jogo contra os lagartos salvo erro , ao marcar um canto chover uma chuva de braçadeiras?
FDX a Cinha não. Aquilo daqui a uns anos é a Lili Caneças parte 2...sinal disse:O problema é que se papas as filhas, também tens de papar as mães. Se papas a Pimpinha, terás de papar a Cinha.
Estavas preparado? loool
Ainda falam mal da NB, estes equipamentos sao adidassinal disse:Mas critiquei o equipamento da Espanha, porque sei que o posso fazer aqui. Se fosse o de Portugal, obviamente que não diria nada.
Foi, é verdade, mas não me parece que tenha tido a melhor abordagem ao lance e é lento a reagir.PortoMDL disse:Concordo mas foi um grande estouro...