Vi agora na Sic Notícias um brasileiro que acompanha a selecção por todo o lado. É brasileiro mas ama Portugal... Há muitos anos que vai aos jogos todos de Portugal.
Muito bem.
Muito bem.
O problema é que uma boa parte destes remates são de livres do meio do meio-campo, que param nas nuvens.MustangFCP disse:E ainda dizem que Portugal é a equipa mais anti-jogo que há... o Cristiano Ronaldo sozinho têm mais remates que Itália.
Fazem todos isso, uns mais que outros.Regod disse:é verdade, mas é ilegal porque antes da bola partir ele ja nao esta na linha da um passo a frente. mas nenhum arbitro marca isto e ainda
Pois mas a Itália marcaMustangFCP disse:E ainda dizem que Portugal é a equipa mais anti-jogo que há... o Cristiano Ronaldo sozinho têm mais remates que Itália.
Sim, qual é mesmo o interesse disso?PortoMDL disse:Vi agora na Sic Notícias um brasileiro que acompanha a selecção por todo o lado. É brasileiro mas ama Portugal... Há muitos anos que vai aos jogos todos de Portugal.
Muito bem.![]()
por isso eu dizer que nenhum arbitro marca.PortoMDL disse:Fazem todos isso, uns mais que outros.
é o Pepe.PortoMDL disse:Vi agora na Sic Notícias um brasileiro que acompanha a selecção por todo o lado. É brasileiro mas ama Portugal... Há muitos anos que vai aos jogos todos de Portugal.
Muito bem.![]()
Beneficiados claramente...Regod disse:é verdade, mas é ilegal porque antes da bola partir ele ja nao esta na linha da um passo a frente. mas nenhum arbitro marca isto e ainda
Uma curiosidade apenas. Não conhecia o senhor. Vê-se que fala com emoção.sinal disse:Sim, qual é mesmo o interesse disso?
Cansado aos 45 minutos de jogo?João Lucho \"2\" disse:Achas que a equipa se podia dar ao luxo de ter um elemento tão bipolar naquele sector do terreno? Ainda por cima cansado?
Foi metido numa posição onde as falhas dele não são tão fulcrais e ainda deu para ajudar o Eliseu a segurar o Pieczek.
por acaso nao fomos, foi uma arbitragem igual para os dois lados.RXavier10 disse:Beneficiados claramente...
o renato na segund aparte deu o estouro daí ter encostado a ala para nao atrapalhar.WarriorFCP disse:Cansado aos 45 minutos de jogo?
Mas brincamos ou quê? Falhas na na posição 10 que era onde ele estava a jogar são fulcrais? Com 3 jogadores no meio-campo a jogar atrás dele?
Conta-me outra história. Fartou-se de fazer piscinas no corredor e de ganhar dividias. Jogou encostado à ala porque o treinador é cagão e quis fechar os dois corredores e zona central jogando apenas com 1 avançado, o Ronaldo. Até o Nani estava a jogar na zona central do meio-campo.Regod disse:o renato na segund aparte deu o estouro daí ter encostado a ala para nao atrapalhar.
Ter alguém no ataque que possa causar perigo e arriscar a ganhar? Isso iria contra a formula secreta do Nando.vivafcp disse:Porque não joga o Rafa?
Uma coisa é certa com o eliseu ali é normal reforçar as alasWarriorFCP disse:Conta-me outra história. Fartou-se de fazer piscinas no corredor e de ganhar dividias. Jogou encostado à ala porque o treinador é cagão e quis fechar os dois corredores e zona central jogando apenas com 1 avançado, o Ronaldo. Até o Nani estava a jogar na zona central do meio-campo.
nao acho, ele enconsta na ala aos 60/70 minutos que é quando fica estourado. no prolongamento nem defendia e mal atacava..... com a entrada do quaresma o nani desce para 10 para substituir o renato que so deixava buracos.WarriorFCP disse:Conta-me outra história. Fartou-se de fazer piscinas no corredor e de ganhar dividias. Jogou encostado à ala porque o treinador é cagão e quis fechar os dois corredores e zona central jogando apenas com 1 avançado, o Ronaldo. Até o Nani estava a jogar na zona central do meio-campo.