Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora na Sic Notícias um brasileiro que acompanha a selecção por todo o lado. É brasileiro mas ama Portugal... Há muitos anos que vai aos jogos todos de Portugal.

Muito bem. :)

S

sinal

Guest
MustangFCP disse:
E ainda dizem que Portugal é a equipa mais anti-jogo que há... o Cristiano Ronaldo sozinho têm mais remates que Itália.
O problema é que uma boa parte destes remates são de livres do meio do meio-campo, que param nas nuvens.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
é verdade, mas é ilegal porque antes da bola partir ele ja nao esta na linha da um passo a frente. mas nenhum arbitro marca isto e ainda
Fazem todos isso, uns mais que outros.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Vi agora na Sic Notícias um brasileiro que acompanha a selecção por todo o lado. É brasileiro mas ama Portugal... Há muitos anos que vai aos jogos todos de Portugal.

Sim, qual é mesmo o interesse disso?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,011
18,530
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:

é o Pepe.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,604
5,884
Regod disse:
é verdade, mas é ilegal porque antes da bola partir ele ja nao esta na linha da um passo a frente. mas nenhum arbitro marca isto e ainda
Beneficiados claramente...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
João Lucho \"2\" disse:
Achas que a equipa se podia dar ao luxo de ter um elemento tão bipolar naquele sector do terreno? Ainda por cima cansado?

Foi metido numa posição onde as falhas dele não são tão fulcrais e ainda deu para ajudar o Eliseu a segurar o Pieczek.
Cansado aos 45 minutos de jogo?

Mas brincamos ou quê? Falhas na na posição 10 que era onde ele estava a jogar são fulcrais? Com 3 jogadores no meio-campo a jogar atrás dele?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,604
5,884
A única coisa que me mete impressão para além de não jogarmos nada é o facto de os gajos estarem lá atrás a trocar a bola enquanto passa o tempo e nós todos contentes nem pressionamos nem nada. Tudo satisfeito com o empate...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,206
30,755
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Cansado aos 45 minutos de jogo?

Mas brincamos ou quê? Falhas na na posição 10 que era onde ele estava a jogar são fulcrais? Com 3 jogadores no meio-campo a jogar atrás dele?
o renato na segund aparte deu o estouro daí ter encostado a ala para nao atrapalhar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,011
18,530
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bem, nesta altura, é de dar os parabéns ao Nando. Conseguiu igualar esses monstros do Humberto, Bento, Scolari e toda a comissão técnica do euro 84.

Não é para qualquer um.

M

Mike_Walsh

Guest
No que diz respeito à minha relação com a Selecção, os anos do Scolari deixaram feridas muito fundas e muito difíceis de cicatrizar.
E são esses anos de Scolari que me vêm à memória sempre que começa uma competição como o Euro. Depois, lentamente, jogo a jogo, vou-me deixando conquistar pela Selecção. Afinal, é o nosso país. É um país de merda, mas é o nosso país. Acabei por ficar muito contente com a vitória e quase vibrei com o penalty do Quaresma.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
o renato na segund aparte deu o estouro daí ter encostado a ala para nao atrapalhar.
Conta-me outra história. Fartou-se de fazer piscinas no corredor e de ganhar dividias. Jogou encostado à ala porque o treinador é cagão e quis fechar os dois corredores e zona central jogando apenas com 1 avançado, o Ronaldo. Até o Nani estava a jogar na zona central do meio-campo.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,417
1,022
Nederland
WarriorFCP disse:
Conta-me outra história. Fartou-se de fazer piscinas no corredor e de ganhar dividias. Jogou encostado à ala porque o treinador é cagão e quis fechar os dois corredores e zona central jogando apenas com 1 avançado, o Ronaldo. Até o Nani estava a jogar na zona central do meio-campo.
Uma coisa é certa com o eliseu ali é normal reforçar as alas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,206
30,755
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
nao acho, ele enconsta na ala aos 60/70 minutos que é quando fica estourado. no prolongamento nem defendia e mal atacava..... com a entrada do quaresma o nani desce para 10 para substituir o renato que so deixava buracos.