! No longer availableRegod disse:por acaso nao fomos, foi uma arbitragem igual para os dois lados.
! No longer availableRegod disse:por acaso nao fomos, foi uma arbitragem igual para os dois lados.
Ele reforçou o meio-campo com o Nani e a ala esquerda com o Sanches. O Nani fez merda o jogo todo e fartou-se de perder bolas no meio campo que é uma zona de maior perigo que um corredor. Porque não foi o Nani a fechar o lado esquerdo e o Renato a fechar no meio? O João Mário também jogou completamente encostado ao flanco direito. Depois ficamos admirados pelo facto dos jogadores não renderem.miguel1980 disse:Uma coisa é certa com o eliseu ali é normal reforçar as alas
O Renato deixava buracos, mas o Nani não. Vimos claramente um jogo diferente.Regod disse:nao acho, ele enconsta na ala aos 60/70 minutos que é quando fica estourado. no prolongamento nem defendia e mal atacava..... com a entrada do quaresma o nani desce para 10 para substituir o renato que so deixava buracos.
sim mas antes disso ha um agarrao sobre o lewandosky que ele acaba por aguentar e rematar que o arbito neglegencia. em suma o arbito foi igual para os dois lados.dragao86 disse:
Esse tipo não é um dos amigos do Cristiano? O que é que ele tem estado a fazer na comitiva desde o início??Regod disse:
o nani deixava claramente, como o moutinho deixou. era o danilo sozinho e com o pepe a aparecer. alias o pepe apareceu em todo o lado.WarriorFCP disse:O Renato deixava buracos, mas o Nani não. Vimos claramente um jogo diferente.
é o melhor amigo dele, dizem. ele vai a todo o lado, acabou com a gaja quando a irina acabou com o ronas.André Dias disse:Esse tipo não é um dos amigos do Cristiano? O que é que ele tem estado a fazer na comitiva desde o início??
acabou com a gaja, como?Regod disse:é o melhor amigo dele, dizem. ele vai a todo o lado, acabou com a gaja quando a irina acabou com o ronas.
Então ainda mais grave, ou seja, preferimos correr riscos no corredor central em vez de os correr em zonas periféricas do relvado e menos relevantes para o jogo. Ou seja, só me estas a dar razão.Regod disse:o nani deixava claramente, como o moutinho deixou. era o danilo sozinho e com o pepe a aparecer. alias o pepe apareceu em todo o lado.
deixou de namorar com a miuda que estavaBarrigana disse:acabou com a gaja, como?
É natural, ninguém quer ser roubado.LordFCP disse:O Renato é que é o maior,até vão à musgueira entrevistar os sobrinhos e os primos e o crl(é tudo familia lá).Quando o quaresma fez aquele jogo contra a hungria e quando marcou o golo contra a croácia ngm foi fazer reportagens lá para o sitio onde ele cresceu.
nao disse que foi boa solução. eu tinha tirado o nani e posto o rafaWarriorFCP disse:Então ainda mais grave, ou seja, preferimos correr riscos no corredor central em vez de os correr em zonas periféricas do relvado e menos relevantes para o jogo. Ou seja, só me estas a dar razão.
Os Predadores da Musgueira loool !!WarriorFCP disse:É natural, ninguém quer ser roubado.