e desde 84...ganham sempre q organizamVitorHugo disse:ps franceses tbm so ganham titulos em casa
ganharam em 84.. 98 em casa.. ganharam o euro 2000 na belgica unico titulo fora de portas
e desde 84...ganham sempre q organizamVitorHugo disse:ps franceses tbm so ganham titulos em casa
ganharam em 84.. 98 em casa.. ganharam o euro 2000 na belgica unico titulo fora de portas
se acontecesse isso neste jogo seria historia para filme.miguel1980 disse:Jogo esse que é uma das reviravoltas do euro
aMartinovic disse:98-00 tinham uma grande equipa.e como ja disse sobre nós em 2004,se vamos á final tinhamos mesmo de ganhar e a frança fez-lo.
nao quero ser desmancha prazeres, mas parece-me q acabaram os "filmes" neste europeu.Martinovic disse:se acontecesse isso neste jogo seria historia para filme.![]()
Enganas-te. Os comentadores franceses dizem todos Payete.Walter White disse:Foda-se, oh Tadeia. Payete?
O "T" não se lê, oh besta. Andas a falar com o Paulo Martins?
sim eu tenho um odiozinho especial plos franceses e ainda maior plo platini.VitorHugo disse:a
em 2000 viu se como ganharam.. Lol ... em 2002 a equipa era a mesma e nao ganharam nenhum jogo nem marcaram nenhum golo.. franca so apartir de 98 é que comecou a aparecer .. nunca foi uma grande potencia do futebol tanto e assim que o porto sozinho tem mais champions que todos os clubes franceses juntos
ainda ha gales...jcarv disse:nao quero ser desmancha prazeres, mas parece-me q acabaram os "filmes" neste europeu.
Deschamps tem uma tara qualquer pelo Gignac para deixar Martial no banco e Lacazette fora do Euro.VanguardaFCP disse:Os avançados franceses Giroud e Gignac tb n são aquela coisa.
O Giroud joga bem de cabeça e se lhe meterem a bola no espaço até vai mas sempre que tem de dominar e jogar em tabelas e espaços curtos a coisa complica se imenso.
O Gignac é um pouco mais rapido mas o perfil é o mesmo.
Pena para a França que o seu melhor avançado seja um criminoso(leia se Benzema)
Em 2000 ganharam sem espinhas, eram de longe a melhor equipa. Ainda estás aziado pela burrice do Abel Xavier? Era penalti em qualquer parte do mundo, só alguém com umas palas do tamanho do planeta júpiter é que pode dizer o contrário.VitorHugo disse:a
em 2000 viu se como ganharam.. Lol ... em 2002 a equipa era a mesma e nao ganharam nenhum jogo nem marcaram nenhum golo.. franca so apartir de 98 é que comecou a aparecer .. nunca foi uma grande potencia do futebol tanto e assim que o porto sozinho tem mais champions que todos os clubes franceses juntos
Tas te a esquecer da boa equipa do Just Fontaine e do Raymond Kopa dos anos 60VitorHugo disse:a
O Deschamps tem de tirar a cabeça do cu.jardel disse:Deschamps tem uma tara qualquer pelo Gignac para deixar Martial no banco e Lacazette fora do Euro.
Mais que forte. Basicamente eram 3 Panamás e Portugal.jardel disse:Hungria levou 4, Islândia leva 5. O nosso grupo era fortíssimo.
Foi o culminar de uma reestruturação que a FFF fez do futebol françês, das academias e do staff destas mesmas, que levou a que a França começasse a produzir jogadores de enorme qualidade - médios então, foram aos pontapés.Martinovic disse:sim eu tenho um odiozinho especial plos franceses e ainda maior plo platini.
mas tirando isso a equipa tinha jogadores fabulosos.
aVanguardaFCP disse:Tas te a esquecer da boa equipa do Just Fontaine e do Raymond Kopa dos anos 60
O Penaltie era penaltie, isso nem entra em discussão, mas não nos foram superiores nesse jogo - e o Abel Xavier podia ter feito o golo da vitória um minuto antes de meter a mão na bola.sinal disse:Em 2000 ganharam sem espinhas, eram de longe a melhor equipa. Ainda estás aziado pela burrice do Abel Xavier? Era penalti em qualquer parte do mundo, só alguém com umas palas do tamanho do planeta júpiter é que pode dizer o contrário.
Fiquei a saber que para ti os anos 80 não existiram, a França teve uma geração fabulosa nessa década. Fdxprake
vamos ver se nós fazemos o mesmo.Di Charis disse:Foi o culminar de uma reestruturação que a FFF fez do futebol françês, das academias e do staff destas mesmas, que levou a que a França começasse a produzir jogadores de enorme qualidade - médios então, foram aos pontapés.