Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
Por acaso teve uma grande atitude de capitão.

É pena o hadeskabir já não estar no fórum para ver como eu elogio o Ronas também :(

S

sinal

Guest
Roma disse:

É pena o hadeskabir já não estar no fórum para ver como eu elogio o Ronas também :(
Foi expulso?! Porra, os bons são sempre postos borda fora!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
sinal disse:
Foi expulso?! Porra, os bons são sempre postos borda fora!
Que surpresa ele ter sido expulso ahahah

Chamou de filho da p*** ao regod. Enorme Vitor Hugo! Sempre a carregar!

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,610
2,832
sinal disse:
CR: "Anda bater, tu bates bem"

Oh Moutão, também andas nessa vida pah?!
Olhando para a tua dentição o marroquino também não te falhou. Por acaso não sabia que também eras masoquista. ;)

S

sinal

Guest
Roma disse:
Que surpresa ele ter sido expulso ahahah

Chamou de filho da p*** ao regod. Enorme Vitor Hugo! Sempre a carregar!
Nunca pensei que fosse expulso, deve haver uma justificação plausível. Ele não é assim, para mim foste tu que entraste na conta dele e fizeste com que fosse expulso.

Ele era dos bons, por exemplo, para ele nem devíamos ter museu, uma garagem nos fundos do Dragão e atirava-se para lá o latão todo ganho. Essa m*rda dos troféus ocupar muito espaço e ter um museu, não faz sentido, é preferível termos Futsal a um museu.

Nunca te esqueceremos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
sinal disse:
Nunca pensei que fosse expulso, deve haver uma justificação plausível. Ele não é assim, para mim foste tu que entraste na conta dele e fizeste com que fosse expulso.

Ele era dos bons, por exemplo, para ele nem devíamos ter museu, uma garagem nos fundos do Dragão e atirava-se para lá o latão todo ganho. Essa m*rda dos troféus ocupar muito espaço e ter um museu, não faz sentido, é preferível termos Futsal a um museu.

Nunca te esqueceremos.
Já bate saudade :( Era dos nossos. Estará sempre aqui presente. Tanta poesia , tanta lição que aprendi com ele para agora acabar assim. A vida é injusta.

PS : O Hulk quer a tua atenção agora , vai lá!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:

Deve cá estar com outro nome. lol

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Quem é que liga à Taça das Confederações?
Uma competição porreira com algumas das melhores selecções do mundo. É prestigiante estar lá, é sinal que venceste uma grande competição ou chegaste à final.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Uma competição porreira com algumas das melhores selecções do mundo. É prestigiante estar lá, é sinal que venceste uma grande competição ou chegaste à final.
Pois, a Taça das Confederações é uma competição 'porreira', nada mais que isso.