Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
VanguardaFCP disse:
Deixamos escapar alguns.
O Griezmann e o Ferreira Carrasco foram os mais sonantes.

O avançado do Sevilha Kevin Gameiro foi outro

Neste momento há um miudo sub 16 no Manchester que é filho do Samuel que já é ingles.

A nossa FPF tem feito um trabalho interessante de scouting mas volta e meia ainda escapa este ou aquele
para mim o pior foi o robert pires.a federaçao na altura sabia da existencia do jogador e do interesse da familia que jogasse por portugal mas parece que nao houve interesse da nossa parte.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ric_Sousa disse:
A França está sem Benzema, Varane, Ribery e Lass Diarra. Parece óbvio quem fica mais a perder com as ausências...
Mas esses são ausências antes de começar o mundial. Além de que o Rubery já está retirado. Tal como o Lahm.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
A França chega à meia final depois de derrotar a Irlanda e a Islândia. Na meia final defronta uma Alemanha sem Hummels, Gomez, Kedira e Schweinsteiger e com mais meia hora nas pernas. Quanto à França, até deu para gerir.

Isto nem nos melhores sonhos do Platini.

Enquanto isto do outro lado vemos um Portugal VS Pais de Gales na meia final. Duas equipas nitidamente limitadas e que foram vencendo graças ao aproveitamento dos erros alheios.

É o pior Europeu de que existe memoria. E o grande culpado é um homem que depois de engendrar tudo isto foi condenado por corrupção.
Pior europeu porquê? Ele não tem culpa que muitos favoritos não tenham ficado no primeiro lugar do grupo e assim foram todos para o mesmo lado dos jogos. Uma conjugação de equipas que ninguém esperava. E por exemplo, ele não tem culpa que a Inglaterra tenha sido eliminada pela Islândia ou a Bélgica pelo País de Gales.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Deixai-os a matarem-se pela final.
Nós temos de ganhar a Gales e estar na final. Seja contra quem for não somos favoritos e temos que saber jogar com isso. Pelo menos teremos mais 24h de descanso.
Mas primeiro Gales.

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
PortoMDL disse:
Pior europeu porquê? Ele não tem culpa que muitos favoritos não tenham ficado no primeiro lugar do grupo e assim foram todos para o mesmo lado dos jogos. Uma conjugação de equipas que ninguém esperava. E por exemplo, ele não tem culpa que a Inglaterra tenha sido eliminada pela Islândia ou a Bélgica pelo País de Gales.
Tecnicamente tem sido dos piores que me lembro

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
VanguardaFCP disse:
Tecnicamente tem sido dos piores que me lembro
Mas isso não é culpa da UEFA ou do Platini. As equipas estão na generalidade mais fracas e mais calculistas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,693
VanguardaFCP disse:
Deixamos escapar alguns.

Neste momento há um miudo sub 16 no Manchester que é filho do Samuel que já é ingles.

A nossa FPF tem feito um trabalho interessante de scouting mas volta e meia ainda escapa este ou aquele
A frança não dava abébias, lembro-me de na reportagem da SportTv sobre o Fábio Paim, quando ainda era muito novo e ia ser o Renato Sanches da sua geração, ele contar que a FFF lhe ofereceu clube, casa e um salário chorudo para ele ir viver para França e se naturalizar.

A

Apollo

Guest
tewdiepie disse:
esteve 4-1 e 5-2. O penalty foi quando estava 4-1, virava só 4-2. Só falta dizeres que os gajos não mereceram o resultado
A justiça da vitória da França não tem discussão.

Só que a Islândia conseguiu virar um resultado contra a Inglaterra. E se ali ficava 4-2 ainda havia bastante tempo de jogo.

Já com o 5-1 eles acabaram para o jogo mas ainda conseguiram marcar.

Era só uma suposição.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Di Charis disse:
A frança não dava abébias, lembro-me de na reportagem da SportTv sobre o Fábio Paim, quando ainda era muito novo e ia ser o Renato Sanches da sua geração, ele contar que a FFF lhe ofereceu clube, casa e um salário chorudo para ele ir viver para França e se naturalizar.
E querem que eu ligue as seleçoes

A

Apollo

Guest
VanguardaFCP disse:
Deixamos escapar alguns.

Não sei se deixámos escapar.

A vontade do jogador também conta.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
VitorHugo disse:
a
diz me o que essas geracoes ganharam nada... e a do platini ganhou um europeu em casa.. FRANCA NAO É UMA POTENCIA DO FUTEBOL.. OS CLUBES FRANCESES SAO UMA PIADA TIRANDO O NOVO RICO PSG
Menos caps lock herói de teclado

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,693
Apollo disse:
Não sei se deixámos escapar.

A vontade do jogador também conta.
Exacto, o Ferreira Carrasco nunca teve portugal na equação, o Marco Lopes do City optou por Portugal desde começo - podia ter escolhido o Brasil.

Edit- não tenho a certeza se ainda é do City, acho que foi vendido ao Monaco.

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Panzers eliminam Itália! França arrasa Islândia sonhadora!
Meias finais:
Alemanha - França
Pais de Gales - Portugal
Aceitam-se apostas para se saber quem são os finalistas....