Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

S

sinal

Guest
Vlk disse:
Mais roubada foi a Alemanha. E daquilo que consegui vislumbrar naqueles vídeos dos irmãos Lumiere acho que houve um jogador português que rebentou com a perna do Pelé mas ficou tudo na boa, acho que aí não fomos propriamente roubados.
´

Sim, é verdade! O Pelé foi completamente espancado em campo.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,777
44,334
52
Moimenta do Douro
sinal disse:
´

Sim, é verdade! O Pelé foi completamente espancado em campo.
O Pele já não estava a 100% mas o Vicente distribui muita pancada. Mas a verdade é só jogou porque o Brasil tinha que vencer e arriscaram.

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
grandeporto disse:
Se formos campeoes com mais um golo de ronaldo, então o Cristiano mete dois pregos na campa do Eusebio, arruma com ele e passa a ser o maior jogador  Portugues de sempre de longe.

Acaba de vez com as Operetas e musicais ao pantera vermelha de salazar.

Não sei é se vai caber tanta gente no panteão nacional, o Cristiano com o seu ego vai querer que o eusebio saia de lá.
Mas já o é há muito não há comparação possivel entre a cadência do CR7 com o fenómeno Eusébio até porque o Eusébio no seu tempo tinha 4,5,6 jogadores que competiam com ele como melhor do Mundo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,819
31,686
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
cccmonteiro disse:
O Pele já não estava a 100% mas o Vicente distribui muita pancada. Mas a verdade é só jogou porque o Brasil tinha que vencer e arriscaram.

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk
O Vicente é o jogador mais injustiçado nessa história! Quem distribui a fruta no Pélé foi o Morais do SCP. O Vicente era um jogador  leal em campo. Aliás conheci o senhor era eu puto, o meu avô na altura apresentou-me da seguinte maneira: "Míudo sabes quem é este senhor? Marcou Pélé no Mundial!" Fiquei a a olhar para ele como os miudos olham para as estrelas quando à entrada do campo se preparam para entrar

S

sinal

Guest
Carvalho...não posso dizer..............Caralho, Vamos caralho! hahahaha

EEEEIIIII EEEEIIIII McCarthy. UH AH FAZ O GOOOOOOL LA LA LA LA LA

M

Mike_Walsh

Guest
Bitaites disse:
Claro que tem o direito.

Que o Quaresma saiba disso e de valor a isso é que acho estranho... eu nao vivo em Portugal e por isso pode-me ter passado ao lado alguma poléemica com algum comentador, mas se fosse jogador da seleçao com certeza nao ligava aos comentadores dizem.
Pode é dar-se o caso de o Quaresma ter tido indicaçoes para dizer isso, a velha tactica do inimigo externo para unir o grupo....
Não houve nada de especial. Mas acredito que eles vejam os programas.

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
Grande jogo do Bruno Alves também, a calar muita gente :)
Cuidado com essa do calar muita gente.  Por essa lógica o Herrera andou a calar muita gente no Mundial 2014!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Cuidado com essa do calar muita gente.  Por essa lógica o Herrera andou a calar muita gente no Mundial 2014!
muita gente que dizia que ele não devia lá estar.. No caso do herrera os mexicanos são doidos por ele (eram pelo menos).. coisas diferentes..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a tvi devia pagar mais impostos, assim como a junk food paga mais impostos.. é incrível..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Braz é de uma coerência brutal, quando comenta o campeonato português não gosta de falar de arbitragem, diz que os árbitros merecem credibilidade, que o trabalho deve ser valorizado, que quem critica os árbitros deve ser castigado, ontem fartou-se de bater nos árbitros porque achava que se a França fosse à final que Portugal não ia ter hipótese por culpa da arbitragem.

Não fico admirado que o Braz não goste de falar de árbitros em jogos do campeonato, aliás, o seu "dirty job" é mesmo esse, credibilizar uma arbitragem que beneficia constantemente o benfica.

https://4.bp.blogspot.com/-A9JI_IbXNHE/V3y4WcR0C_I/AAAAAAAAFyc/x9R5lLJB7xA_0EBOSRgDE0hd8oRGwdUUwCLcB/s1600/Rui.Pedro.Braz.%2526.Pedro.Guerra.Benfica.TV.2010.png

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,689
8,109
46
Lisboa
Está um otário no Opinião Pública  (deve ser lampião só pode) a dizer que o Cristiano é um jogador mediano e que a única coisa boa que tem é a elevação e que o Pauleta era muito melhor. Estes fdp lampiões, adoradores do Deus Sanches e de toda a merd@, estão a ficar doentes da cabeça.

S

sinal

Guest
Vlk disse:
Está um otário no Opinião Pública  (deve ser lampião só pode) a dizer que o Cristiano é um jogador mediano e que a única coisa boa que tem é a elevação e que o Pauleta era muito melhor. Estes fdp lampiões, adoradores do Deus Sanches e de toda a merd@, estão a ficar doentes da cabeça.
Deve ser o Fernando Santos aka Pedro Guerra!