diabetes?Mike_Walsh disse:Há 3 meses, o Vicente foi amputado do pé esquerdo e de parte da perna direita. Felizmente, o Belenenses pagou-lhe todas as despesas médicas. Não deve durar muito mais tempo.
diabetes?Mike_Walsh disse:Há 3 meses, o Vicente foi amputado do pé esquerdo e de parte da perna direita. Felizmente, o Belenenses pagou-lhe todas as despesas médicas. Não deve durar muito mais tempo.
O Messi ia sendo preso por menos! Isso não se faz Quarema XDLordFCP disse:
Na UEFA devem pensar que ainda há gente que vê televisão a preto e branco.Vlk disse:"Por que jogou Portugal de verde clarinho?
UEFA temia confusão entre o equipamento vermelho de Portugal e o preto do equipamento alternativo do País de Gales
...
Não teve a ver com algum pedido de uma associação de daltónicos, mas sim com o facto de o equipamento vermelho de Portugal se poder confundir com o preto de Gales, explicou a UEFA."
Se não tem a ver com Daltonismo não percebo. Como é que se pode confundir o Preto com o Vermelho?!?!
Nem tinha reparado nesta jogada do Quaresma durante o jogo.LordFCP disse:
se o doping existisse... eu diria que estavam dopadosWarriorFCP disse:Que defesa de Neuer.
A França entrou com tudo. Que intensidade.
Vai acalmar o jogo. A Alemanha vai querer baixar o ritmo.Villas disse:se o doping existisse... eu diria que estavam dopados
Komodo disse:Na minha opinião estão em campo os dois melhores avançados (não pontas de lança) do momento.
Embora muitos não gostem do Muller para mim é um craque, e o griezmann neste momento é o topo!
confere. mas ainda gosto menos dos avecsEstrela_Azul disse:Os Alemaes que vao levar no Ass. não gosto deles e jamais irei gostar.