Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

S

sinal

Guest
Só na tentativa do hexa é que o Santolas não teve a vaca leiteira com ele. Perder o campeonato com Jardel, Drulo, Capucho, Deco, Jorge Costa no plantel...Fdx, miserável, ainda hoje me custa.
 

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Se nos fizerem uma arbitragem à La Campomaior, bem perdemos a final por muitos.

O Fernando Santos é um péssimo treinador mas todos sabemos como aquele campeonato foi perdido.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Só na tentativa do hexa é que o Santolas não teve a vaca leiteira com ele. Perder o campeonato com Jardel, Drulo, Capucho, Deco, Jorge Costa no plantel...Fdx, miserável, ainda hoje me custa.
E perder para o sporting do Inácio!!!
 
F

FCP777

Guest
sinal disse:
Só na tentativa do hexa é que o Santolas não teve a vaca leiteira com ele. Perder o campeonato com Jardel, Drulo, Capucho, Deco, Jorge Costa no plantel...Fdx, miserável, ainda hoje me custa.
Oh Sinal, estou doente com a final de domingo e tu agora falas disto!

Toda gente quer a minha morte hoje? F****

😂😂😂
 
S

sinal

Guest
Mark_Draven disse:
Se nos fizerem uma arbitragem à La Campomaior, bem perdemos a final por muitos.

O Fernando Santos é um péssimo treinador mas todos sabemos como aquele campeonato foi perdido.
Com aquele plantel, o campeonato deveria ter sido ganho por 10 pontos no minimo. Nem arbitragens como a de Campo Maior nos paravam.
Começamos a segunda volta com 7 pontos de vantagem sobre o Zbortem.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Philipp disse:
Obviamente que sim. Eu referi no inicio do torneio que queria que a Espanha, a Alemanha ou a Croácia vencessem este torneio porque são actualmente as 3 melhores equipas da Europa. De longe.

Não estando nenhuma delas na final esse jogo acaba por ter um interesse secundário. Também deixo de ser português por isso?

PS: Quem tem como ídolo o Messi não pode apoiar a Argentina contra o Portugal do Ronaldo sob pena de ver o cartão de cidadão português cancelado?
No ano passado apoiaste o Bayern contra o Porto? Tinham o Pep e jogavam bem melhor.

Pena aquele programa da MTV, o Ridiculousness, serem só vídeos ridículos, senão fazia um apanhado das tuas ideias e mandava pra lá
 
F

FCP777

Guest
sinal disse:
Com aquele plantel, o campeonato deveria ter sido ganho por 10 pontos no minimo. Nem arbitragens como a de Campo Maior nos paravam.
Começamos a segunda volta com 7 pontos de vantagem sobre o Zbortem.
E o Jorge Costa fez uma entrevista a dizer mais ou menos isso "podem ecomendar as faixas de Campeoes"
 
M

Mike_Walsh

Guest
sinal disse:
Só na tentativa do hexa é que o Santolas não teve a vaca leiteira com ele. Perder o campeonato com Jardel, Drulo, Capucho, Deco, Jorge Costa no plantel...Fdx, miserável, ainda hoje me custa.
Nem aí nem em lado nenhum. Nunca ganhou nada na vida.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
WarriorFCP disse:
https://twitter.com/icelandfootball/status/751158466216095749

Muito bem os Islandeses.
Msm! Aquela cena dos avecs imitarem o "aka" islandês foi desnecessário... era como algum país no rugby imitar o aka da Nova Zelândia, fds os avecs não têm msm noção!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,945
74,922
40
Diria que Portugal ganhar o Euro com F.Santos, seria algo digno de entrar para a lista dos grandes feitos do futebol mundial.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,188
23,923
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Walter White disse:
E perder para o sporting do Inácio!!!
Muita gente esquece-se que nessa época a Champions teve 2 fases de grupos em que passámos as 2 e fomos roubados ao estilo de Paixão na Baviera pelo boi preto escocês Hugh Dallas
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Diria que Portugal ganhar o Euro com F.Santos, seria algo digno de entrar para a lista dos grandes feitos do futebol mundial.
Continuo a dizer que ele tem muito mérito. Jogamos feio ou bonito mas ele meteu Portugal a jogar para vencer. Com este naipe de jogadores que temos, a jogarmos de outra maneira já tinhamos ido de vela...

Quem se lembra de como Portugal estava quando ele entrou para a selecção? Estávamos quase na merd@... Grande trabalho do Fernando Santos principalmente na maneira como criou um grupo bastante unido.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
DigitalWitness disse:
!

isto não é exclusivo dos islandeses!

https://www.youtube.com/watch?v=EcNlhcadSks
Esse vídeo prova zero. A Islândia usou sempre este 'viking clap' em jogos de apuramento, amigáveis, etc, não nasceu no Europeu.

Não digo que seja exclusivo, mas só porque os adeptos do Nice o fizeram não quer dizer nada.

Porém, acho que há coisas que só 'ficam bem' a certas nações como o Haka da Nova Zelândia. Este tipo de 'festejo' vai ao encontro do que se conhece dos Vikings
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
tewdiepie disse:
Esse vídeo prova zero. A Islândia usou sempre este 'viking clap' em jogos de apuramento, amigáveis, etc, não nasceu no Europeu.

Não digo que seja exclusivo, mas só porque os adeptos do Nice o fizeram não quer dizer nada.

Porém, acho que há coisas que só 'ficam bem' a certas nações como o Haka da Nova Zelândia. Este tipo de 'festejo' vai ao encontro do que se conhece dos Vikings
Os islandeses foram buscar isto ao Motherwell em 2014.

https://www.youtube.com/watch?v=tV_dLv5X6LU

Quando o Stjarnan foi jogar com o Motherwell em 2014 a claque do clube adaptou esse volcano clap que depois chegou à selecção da Islândia.

Agora, não festejar com os adeptos porque "fica bem" aos vikings fazer esta celebração e foram os primeiros a fazer a nível internacional é um bocado ridículo...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
tewdiepie disse:
Esse vídeo prova zero. A Islândia usou sempre este 'viking clap' em jogos de apuramento, amigáveis, etc, não nasceu no Europeu.

Não digo que seja exclusivo, mas só porque os adeptos do Nice o fizeram não quer dizer nada.

Porém, acho que há coisas que só 'ficam bem' a certas nações como o Haka da Nova Zelândia. Este tipo de 'festejo' vai ao encontro do que se conhece dos Vikings
Exato, eles já devem fazer aquilo à muito tempo, a coordenação dos jogadores com os adeptos vê-se que é algo deles e já o fazem a algum tempo, neste europeu o "aka islandês" ficou imortalizado por a Islândia até que veio os avecs e estragaram tudo... até agora 90% ou mais dos adeptos do futebol nunca tinha ouvido falar deste aka, acho que é muito estúpido agora os outros países imitarem, era como lá esta imitarem o aka da Nova Zelândia no rugby, não faz o mínimo sentido, se querem fazer algo do género que façam algo que seja novo!