Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,116
1,156
Ontem acordei a minha vizinhança toda com um grito de golo que não me saía desde o Costinha em 2004 e o Kelvin em 2013.

Não consegui dormir quase nada mas esta manhã, aqui em Berlim, vim para o trabalho com a camisola da nossa selecção e recebi parabéns de alguns alemães no metro. Cheguei ao trabalho e colei uma bandeira de Portugal gigante à janela. O Euro é nosso, caralho!

Estive em Gelsenkirchen e chorei de alegria, ontem fiquei em casa (porque vou ser pai daqui a uns dias) e chorei de novo.

Obrigado Éder! Obrigado Portugal!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,591
8,429
Sem querer estar a dar lições de moralismo ou criticar, mas apenas para reflectir.

Com os actuais adeptos do Porto, Portugal teria sido vaiado desde o primeiro jogo. Para quem acha que o apoiar não tem influência nenhuma no jogo, este titulo de Portugal é um exemplo do contrário.
 
T

Topo Norte

Guest
Apesar de, habitualmente, não"sofrer" com a nossa Selecção, ontem não fiquei indiferente.

Parabéns ao Eng. Fernando Santos porque foi capaz de formar um grupo unido e coeso. Acho que foi fundamental a mensagem que passou para o grupo quando disse que só regressava a casa no dia 11.


Parabéns Portugal.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
lpmacedo disse:
Sem querer estar a dar lições de moralismo ou criticar, mas apenas para reflectir.

Com os actuais adeptos do Porto, Portugal teria sido vaiado desde o primeiro jogo. Para quem acha que o apoiar não tem influência nenhuma no jogo, este titulo de Portugal é um exemplo do contrário.
Ganhamos somos grandes, se o terceiro lugar não garantisse a passagem aos oitavos já era a selecção do Mendes e as tretas do costume.

Eu nunca pensei que conseguíssemos esta vitória e depois da fase de grupos muito menos. Mas fica a ideia que o querer e o acreditar também contam e que com uma ponta de sorte tudo é possível.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,053
6,039
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
https://pbs.twimg.com/media/CnENcpyWYAAO_jK.jpg

l'equipe com azia
 
S

sinal

Guest
Regod disse:
https://pbs.twimg.com/media/CnENcpyWYAAO_jK.jpg

l'equipe com azia
É normal a azia. Se fosse o contrário também haveria tanta azia quanto há quando os lamps perdem.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
lpmacedo disse:
Sem querer estar a dar lições de moralismo ou criticar, mas apenas para reflectir.

Com os actuais adeptos do Porto, Portugal teria sido vaiado desde o primeiro jogo. Para quem acha que o apoiar não tem influência nenhuma no jogo, este titulo de Portugal é um exemplo do contrário.
Nada a haver a nível de expectativas...
Portugal é um outsider nestes torneios, não é o principal ou dos principais candidatos a ganhar a competição onde se insere... ao contrário do FCPorto que era até há bem pouco tempo o principal candidato a ganhar as competições internas...

Considero muito injusto a diabolização que se tenta fazer do adepto do FCPorto... mas parece que é moda!!!

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este ano também poderemos ser outsiders na luta pelo título e os adeptos estarão mais em linha.

Os adeptos é que ainda não se adaptaram ao estado do clube.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
slowboy disse:
Este ano também poderemos ser outsiders na luta do título e os adeptos estarem mais em linha.
De acordo... somos outsiders...
Desde que Eder se tornou o herói nacional, que já acredito em tudo.

Grande jogo do herói improvável!!!
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,582
1,570
BlueHell disse:
Nada a haver a nível de expectativas...
Portugal é um outsider nestes torneios, não é o principal ou dos principais candidatos a ganhar a competição onde se insere... ao contrário do FCPorto que era até há bem pouco tempo o principal candidato a ganhar as competições internas...

Considero muito injusto a diabolização que se tenta fazer do adepto do FCPorto... mas parece que é moda!!!
Crticar quem assobia DURANTE o jogo, nao me parece que seja diabolizacao.
Francamente, alguem acredita que os jogadores quando estao a fazer me***, nao o sabem, e os assobios sao fonte de motivaçao?
Eu nao.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,915
26,009
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
BlueHell disse:
Considero muito injusto a diabolização que se tenta fazer do adepto do FCPorto... mas parece que é moda!!!
não só é moda como é uma estupidez de todo o tamanho.. Bastava estudarem a nossa história.. Mas essa gente não conhece a nossa História..