Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,502
7,562
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Que grande dia para o desporto português: a Seleção campeã da Europa, tal como a Sara Moreira e a Patrícia Mamona. Junte-se ainda o 3º lugar da Jéssica Augusto e o 2º lugar do Rui Costa na etapa do Tour!

É esta madrugada que regressa o D. Sebastião? ;)
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,071
6,067
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
happy dragon disse:
isso é montagem?
nao, ele está em Portugal esteve a dias para os lados de troia. tal como ray luise parker eleine tambem anda por Portugal.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Falta-me apenas falar do trabalho do arbitro.

Fui um dos que não ficou surpreendido com a arbitragem. Péssima. Aliás, é um padrão normal neste arbitro e de resto este Mark Clattenburg é o fiel sucessor do Howard Webb.

Como sempre disse os árbitros ingleses são bons a arbitrar a Premier League porque é uma competição em que os jogadores já estão habituados àquela forma de arbitrar. Quando arbitram equipas estrangeiras é raro o jogo que não dá para o torto.

De qualquer das maneiras parece-me que hoje não é descabido afirmar que existiu uma arbitragem bastante tendencioso e caseira. Ainda para mais quando sabemos que as equipas da casa, neste tipo de torneios, costumam ser bastante favorecidas.

Não existiu um lance absolutamente decisivo que tenha ditado o vencedor ou tenha feito quase isso mas houve vários lance onde foi gritante a dualidade de critérios.

Logo à cabeça existe o lance do Payet sobre o Ronaldo em que nada foi assinalado e era tanto falta como amarelo. Depois existiu uma serie absurda de amarelos mostrados a Portugal e não mostrados a França.

É impressionante como tanto coisa evoluiu e instituições importantíssimas como a UEFA e a FIFA teimam, em alguns assuntos, ficar para trás. Ainda por cima quando depois dos recentes escândalos deveriam querer mandar outra mensagem ao mundo do futebol.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Philip deixa la isso. Portugal ganhou é o que interessa :)

Gostei daquela em que ele marca mão do defesa francês que é branco e vê-se nas imagens que a bola bate no braço do Eder. O gajo deve ter problemas de visão
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
happy dragon disse:
Philip deixa la isso. Portugal ganhou é o que interessa :)

Gostei daquela em que ele marca mão do defesa francês que é branco e vê-se nas imagens que a bola bate no braço do Eder. O gajo deve ter problemas de visão
Foi na palma da mão. E a do Éder também é branca :p
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Portugal campeao da Europa. Nao posso dizer que estou surpreendido mas sabe bem na mesma. A festa foi bonita. Parabens!!
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Não consigo perceber o porquê de tantos portugueses e comunicação social ficarem indignados com o facto de terem desligado as luzes da Torre Eifel ao menos não ligaram o sistema de rega .
Tem de haver coerência.
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
KomodoDragonFCP disse:
Não consigo perceber o porquê de tantos portugueses e comunicação social ficarem indignados com o facto de terem desligado as luzes da Torre Eifel ao menos não desligaram o sistema de rega .
Tem de haver coerência.
Desconheço se foi por mera "franco-azia" que a Tour Eiffel não foi iluminada com as cores da nossa bandeira. Mas tendo em conta que durante esta tarde existiram confrontos junto da torre e que deveriam estar muitos apoiantes da nossa seleção por lá, até acho que a decisão foi a melhor.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Podíamos ganhar um europeu ? Sim podíamos. Mas sem Ronaldo aos 30min e com um golo decisivo do Éder não era a mesma coisa. Mesmo à tugas!
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
MrKovac disse:
Portugal vai ganhar o Europeu, até agora está a bater certo com os prognósticos que tinha feito com amigos, 3 empates na fase de grupos e depois ser campeão como Itália em 82 :p
Tenho que me dedicar mais a esta coisa dos prognósticos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,203
39,911
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
[member=12372]ruipsousa8[/member]  noutros tempos serias queimado vivo.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Juary disse:
Muito difícil,..... Mas vamos a penaltis e vamos ganhar aqueles filhos de uma putana!!!!
Não foi preciso ir a penaltis!!!! Só tenho uma coisa a dizer........ Obrigado EDER!!!! ÉS O MAIOR!!!
E ganhamos aqueles arrogantes dos francius de merde!!!
Xupem caralho, inchem!!!!