Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

S

sinal

Guest
Roma disse:
Portugal campeão da europa com um golo decisivo do Éder e o [member=4282]sinal[/member] é moderador. Está a acontecer tudo meus amigoos!

Grande abraço sinal ciclista. Controla bem os messianos e ronaldetes
Vá lá, comportem-se, nada de ramboia. lol

Sou ciclista amador ou cicloturista. :)

E respeito por algo que agora é sagrado, o Imperador Éderzito. Gozos e piadas sobre ele serão sancionadas com penas pesadas. :)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
sinal disse:

E respeito por algo que agora é sagrado, o Imperador Éderzito. Gozos e piadas sobre ele serão sancionadas com penas pesadas. :)
Foste o eleito para o lugar vago de moderador? Pergunto isto por conta do comentario do Roma e pelo facto de nao ter havido nenhuma comunicaçao "oficial" da administraçao.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,564
44,146
52
Moimenta do Douro
sinal disse:

Eu não faço piadas à cerca do GOAT!  😆

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk

S

sinal

Guest
Mika-Genebra disse:
Foste o eleito para o lugar vago de moderador? Pergunto isto por conta do comentario do Roma e pelo facto de nao ter havido nenhuma comunicaçao "oficial" da administraçao.
Já era moderador numa secção, passei a ser global! Mas isso a seu tempo vai ser comunicado.

Não vamos fugir ao tópico. ;)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Hulk27 disse:
E leiam, para quem conseguir, alguns dos comentários.

kkkkkkkk fds o que me ri.

Os comentarios parecem ser todos de putos de 11/12 anos de tao ma que é a escrita. So rir.

Alias estou na duvida se isso nao é mesmo troll completo porque as "justificaçoes" dadas sao aberrantes ahahaha.

Nao é para levar a sério obviamente. Ao menos da para rir e da para perceber que ha muitos acefalos em França.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Creio que há mais nesta selecção do que aquilo que os olhos conseguem ver. Algo de imaterial, intangível e raro, muito raro, numa selecção portuguesa. Um sopro de grandeza que não cabe em gestos técnicos nem em estratagemas tácticos. Outras equipas têm melhores executantes, melhores estrategas… na verdade, não podemos levar a peito algumas das críticas, há selecções que praticam melhor futebol. Mas nenhuma crítica deve envergonhar-nos, nenhuma objecção deve fazer-nos questionar o mérito deste grupo. Será difícil explicar, mas talvez se consiga perceber um vislumbre dessa potência de alma na luva branca do Éder e no gesticular furioso de Ronaldo junto ao banco. Talvez até nas palavras que Fernando Santos dedicou ao povo grego. Ou na passagem citada da bíblia.

Éder entrou em campo e fez tudo bem. Não cometeu um único erro, ganhou todas as bolas, cada corpo-a-corpo, para no fim marcar um golo fantástico, o mais importante da história do futebol português. Puxa da luva nos festejos, e, já campeão, agradece a alguém que o ajudou a ultrapassar a adversidade. Aqui a malta diz que o rapaz é um pino, um pés de chumbo, rimos um bocado, mas imagino que não seja nada fácil para o jogador. Não deve ter sido fácil ouvir os portugueses assobiá-lo nos jogos de preparação, não deve ter sido nada fácil sentir que muitos julgam que ele está a mais, que o lugar dele não é aquele, está mal ali, que não é suficientemente bom. Terá passado por algo semelhante em Inglaterra. Pode ter fraquejado, mas não vacilou. Não foi abaixo, não perdeu a autoestima – é fácil duvidar de nós quando mais ninguém acredita –, não perdeu a confiança nas suas capacidades, e acreditou que podia marcar àquela distância da baliza, com um adversário em cima, na final do campeonato da europa.

Não sou especial apreciador das peripécias de Ronaldo. Por vezes alguma fanfarronice, talvez pudesse resguardar-se mais, falar menos em algumas situações… Simpatias à parte, não tenho a menor dúvida: Ronaldo é um modelo a seguir. Pelo profissionalismo, pela ambição que revela em qualquer circunstância, pela vontade de ser sempre o melhor. Ronaldo transforma, pelo trabalho, ambições extraordinárias em objectivos alcançáveis. Quando se fala dos nossos traços culturais, da identidade portuguesa, não raramente somos caracterizados como um povo triste, lamurioso, com uma certa melancolia por um passado de glória, entretanto entregue ao seu fado… e Ronaldo fez o seu próprio destino. Tem todo o mérito em tudo o que alcançou na sua carreira.

Fernando Santos aparenta ser um homem bom. A gratidão que guarda para com o povo grego impressiona, aquelas declarações ficaram-lhe muito bem. É uma figura que, a meu ver, transmite qualquer coisa boa. Um homem de palavra. Montou uma equipa que ninguém conseguiu derrotar, não teve qualquer problema em procurar soluções, trocou muitos jogadores, utilizou quase todos os convocados, não se amedrontou na final - a sua última intervenção no campeonato europeu foi lançar um avançado. Merece todos os louvores.

É uma selecção incrível, temos jogadores com percursos marcantes, Quaresma e Nani tornam-se campeões da europa já nas fases descendentes das suas carreiras – carreiras que poderiam ter sido muito melhores –, um foi dispensado pelo nosso clube, outro pelo Manchester. Temos um campeão europeu que chegou a jogar na terceira divisão inglesa. Um grupo fantástico. Com exemplos que podem inspirar qualquer um de nós. Prefiro estes. Esta será sempre a minha selecção.

... vi o Porto vencer a liga dos campeões e Portugal tornar-se campeão europeu. Uau. É extraordinário. 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,609
2,832
Mika-Genebra disse:
kkkkkkkk fds o que me ri.

Os comentarios parecem ser todos de putos de 11/12 anos de tao ma que é a escrita. So rir.

Alias estou na duvida se isso nao é mesmo troll completo porque as "justificaçoes" dadas sao aberrantes ahahaha.

Nao é para levar a sério obviamente. Ao menos da para rir e da para perceber que ha muitos acefalos em França.
Gostei particularmente deste : " Je signe car le portugal ne merite pas le trophe il devaos y avoir main mais l'arbitre le la pas sifflet ensuite cristiano a simuler car quand il etait par terre il toucher sa jambe gauche et quand il c'est relever il toucher sa jambre droite "

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
Portugal campeão da europa com um golo decisivo do Éder e o [member=4282]sinal[/member] é moderador. Está a acontecer tudo meus amigoos!

curiosamente a primeira vez que tivemos uma picardia foi porque eu disse que no ciclismo era tudo uma cambada de junkies dos doping :) mal sabia eu que ele era ciclista ou que gostava daquilo :) Mas agora que é moderador tenho que dar o braço a torcer.. O Messi foi claramente o melhor jogador deste Europeu.. :)

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
curiosamente a primeira vez que tivemos uma picardia foi porque eu disse que no ciclismo era tudo uma cambada de junkies dos doping :) mal sabia eu que ele era ciclista ou que gostava daquilo :) Mas agora que é moderador tenho que dar o braço a torcer.. O Messi foi claramente o melhor jogador deste Europeu.. :)
Oh Miguel, o Ronas foi o melhor jogador do Euro e da final! lol

Mas olha lá, tu não tens problemas com drogados, o teu herói sagrado é só o maior inalador de pó da história do desporto mundial. Mas como se vem a provar, os junkies são em todos desportos, é uma festa, suspeito que até na pelota basca os há :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Oh Miguel, o Ronas foi o melhor jogador do Euro e da final! lol

Mas olha lá, tu não tens problemas com drogados, o teu herói sagrado é só o maior inalador de pó da história do desporto mundial. Mas como se vem a provar, os junkies são em todos desportos, é uma festa, suspeito que até na pelota basca os há :)

Se soubesses o que me dói em ter que admitir isso :( Embora deixa que te diga que era a coca que snifava o Maradona e não o inverso :(

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
Se soubesses o que me dói em ter que admitir isso :( Embora deixa que te diga que era a coca que snifava o Maradona e não o inverso :(
Deixa lá, os Quenianos, aqueles pobres coitados magrinhos e que correm muito porque fazem todos os dias 50 Kms para ir à escola ou trabalho...andam todos vitaminados, se espirram, contagiam o pessoal todo. O mesmo para todos os outros...hehehe

Já não acredito no pai natal há muito tempo. O Maradona se calhar é um menino à beira destes.

Gostei da Itália neste Euro...muita quilometragem. Os alunos do Ferrari estão top. :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Deixa lá, os Quenianos, aqueles pobres coitados magrinhos e que correm muito porque fazem todos os dias 50 Kms para ir à escola ou trabalho...andam todos vitaminados, se espirram, contagiam o pessoal todo. O mesmo para todos os outros...hehehe

Já não acredito no pai natal há muito tempo. O Maradona se calhar é um menino à beira destes.

Gostei da Itália neste Euro...muita quilometragem. Os alunos do Ferrari estão top. :)
o problema é um pouco esse, a certa altura não se acredita em nada e isso tira a beleza ao desporto.. daí aquilo que te disse naquela altura sobre o ciclismo.. porque ainda hoje tenho saudades de ver o tour com o meu avô.. mas depois aquilo que julgavamos serem heróis passados uns anos são vilões e andaremos sempre nisto, parece-me.. ainda no outro dia deu um documentário no canal 2 sobre o tour e a história parece uma never ending story dos mesmos factos mudando apenas as pessoas.. incrível

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Roma disse:

O sinal é moderador? Tenho free pass para dizer caralhadas! :p

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Estive ontem a ver o jogo na íntegra com comentários da BBC e no final o Henry e o Ferdinand fartaram-se de elogiar Portugal, pela resiliência que demonstraram e o Henry chega mesmo a dizer "para se ganhar uma competição destas tens que ser uma verdadeira equipa, tens que ter um colectivo muito forte, e Portugal demonstrou que nesse aspecto era superior à França". Foi dos poucos franceses que não ficou aziado.