Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
bibota disse:
Não se entende esta desconcentracao na segunda parte.

Btw, parece que estamos a jogar fora. Quem dizia que jogaríamos "em casa", enganou-se bem!!!
Acho que eram 35 000 contra 6 000. Viva os Vikings LOL
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,816
8,300
Italia
Mais uma vez na seleçao nacional, um trabalho de recuperaçao fisica desgraçada na preparaçao para um grande torneio..investiguem isso...novamente uma tristeza a maneira como nao sabe recuperar atletas altamente desgastados para estes torneios...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Isto é que é um capitão. Livre no último lance do jogo a 30 metros da baliza, pega na bola e diz que vai bater livre em vez de um cruzamento para a área. GRANDE CAPITÃO.

O MAICON DA 15-0 AO RONALDO COMO CAPITÃO.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,022
13,303
VitorHugo disse:
que oportunidades o selecionador teve para o ver? a jogar na equipa B? Lol
Eu até estou contente que o André Silva não tenha ido... mas se o Fonte foi quando estava na B do benfica, porque é que o André Silva não poderia ir?

Mas ainda percebo menos que nunca tenham chamado o Hugo Vieira ou o Orlando Sá... podem até dizer mal dos campeonatos onde estão/estiveram, mas que eu saiba também anda tudo louco por putos sérvios e o Lewandowski também andou pelo campeonato polaco (já sei que já não está lá)...
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Vergonhoso.

Não tanto por nós mas estes islandeses são de meter medo ao susto. Acho que mais ninguém perde pontos com estes.