Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Este Ronaldo não vale uma ponta de um caralho, já se perguntarem porque ele nunca sai do Real Madrid? No Real Madrid até o Marega é craque...

Viva o Messi! Joga metade da segunda parte e leva a selecção as costas marcando 3 golos, isso é que é ser melhor do mundo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca mais aposto em Portugal.... fdxxxxxxxxxx
Contra a pior equipa do Euro?
Confiança a mais e a pensar que era vitória certa é o que dá.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Temos um capitão que é "EU, EU, EU e + EU" e que se está completamente a cagar para a equipa. Quer fazer tudo sozinho, esta merda de querer bater um livre a quase 40 metros da baliza no último lance do jogo é de um nojo autêntico.

 

bibota

Bancada lateral
30 Maio 2012
659
0
49
Este ano apoiar as minhas equipas, só da galo... FCP, Freamunde e seleção... Dasss! No próximo jogo apoio o adversário a ver se quebra o enguiço!
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
Dragon Force disse:
Vergonhoso.

Não tanto por nós mas estes islandeses são de meter medo ao susto. Acho que mais ninguém perde pontos com estes.
eu ca acho q eles nao perdem com ninguem deste grupo....
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Fodasse que isto é gozar com uma pessoa,2 ou 3 oportunidades sozinho com o Gr e o menino das bolas de ouro,o melhor finalizador do mundo falha.Foi o 1º e último jogo que vi destes gajos no euro,vou mandar uma msg no facebook ao ronaldo para me pagar os 30€ que me fodeu.
 
A

Apollo

Guest
É o que dá convocar um único PL e jogar com o André Gomes e Nani a titulares.

Além disso, uma equipa dificilmente ganha uma prova destas sem um grande guarda-redes.

A Hungria e a Áustria têm melhores individualidades do que esta Islândia, pelo que não me admirava se Portugal nem ficasse em terceiro.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
...mas então o reinato não marcou uns 3 golos? Bah.

Eu só quero o Danilo de férias depressa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MustangFCP disse:
Este Ronaldo não vale uma ponta de um caralho, já se perguntarem porque ele nunca sai do Real Madrid? No Real Madrid até o Marega é craque...

Viva o Messi! Joga metade da segunda parte e leva a selecção as costas marcando 3 golos, isso é que é ser melhor do mundo.
Foi um mau jogo do Ronaldo mas daí a comparar com um jogo da Copa América contra o Panamá, é preciso ter muita imaginação.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,797
8,273
Italia
WarriorFCP disse:
Temos um capitão que é "EU, EU, EU e + EU" e que se está completamente a cagar para a equipa. Quer fazer tudo sozinho, esta merda de querer bater um livre a quase 40 metros da baliza no último lance do jogo é de um nojo autêntico.
a distancia vai aumentando de post para post?? ehehe
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
WarriorFCP disse:
Temos um capitão que é "EU, EU, EU e + EU" e que se está completamente a cagar para a equipa. Quer fazer tudo sozinho, esta merda de querer bater um livre a quase 40 metros da baliza no último lance do jogo é de um nojo autêntico.
Pah vai la torcer pela argentina
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Diz o Nani : " a Islândia é uma equipa muito forte".

Fechem a internet.
 

bibota

Bancada lateral
30 Maio 2012
659
0
49
WarriorFCP disse:
Temos um capitão que é "EU, EU, EU e + EU" e que se está completamente a cagar para a equipa. Quer fazer tudo sozinho, esta merda de querer bater um livre a quase 40 metros da baliza no último lance do jogo é de um nojo autêntico.
E falha 2 golos quase feitos!
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
MustangFCP disse:
Este Ronaldo não vale uma ponta de um caralho, já se perguntarem porque ele nunca sai do Real Madrid? No Real Madrid até o Marega é craque...

Viva o Messi! Joga metade da segunda parte e leva a selecção as costas marcando 3 golos, isso é que é ser melhor do mundo.
agora fiquei a sonhar...o Lorde em Madrid. se ha gajo q consegue, esse gajo é o mendes.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Diz o Nani : " a Islândia é uma equipa muito forte".

Fechem a internet.
Fisicamente...
E querias que dissesse o quê? Que é a pior equipa do Euro?