Eu estou a gostar da Irlanda por acaso. Conceitos simples mas bem organizados, os jogadores sabem bem o que fazer.DanielT disse:Claramente, o que para mim é uma surpresa já que esperava uma Suécia mais forte!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu estou a gostar da Irlanda por acaso. Conceitos simples mas bem organizados, os jogadores sabem bem o que fazer.DanielT disse:Claramente, o que para mim é uma surpresa já que esperava uma Suécia mais forte!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Martin Oneill....Roma disse:Eu estou a gostar da Irlanda por acaso. Conceitos simples mas bem organizados, os jogadores sabem bem o que fazer.
Sim eu sei. Muito ano de experiência e é efectivamente um bom treinador.LuisFreitas disse:Martin Oneill....
Qualidade temos, Danilo, Andre Gomes, João Moutinho, João Mario, Guerreiro e com jogadores como Ronaldo e Quaresma na frente, temos qualidade de passe, pulmão, força, irreverencia, remate... e um banco com algumas alternativas interessantes como Sanches e Rafa... não somos favoritos mas temos tudo para apresentar futebol de grande qualidade a vários niveis...Tooms Fcp disse:Entao vai doer porque Portugal necesita ter espaços para desenvolver o seu jogo...
Nao somos capaz de jogar como a Espanho o Alemanha, de trocar a bola até encontrar uma falha na muralha.
Temos de marcar bastante cedo para ter um jogo tranquilo
E depois olhas para o banco e vês quem é o treinador! Bom futebol duvido, com o treinador do quase-hexa é de esperar apenas futebol resultadista.Gao disse:Qualidade temos, Danilo, Andre Gomes, João Moutinho, João Mario, Guerreiro e com jogadores como Ronaldo e Quaresma na frente, temos qualidade de passe, pulmão, força, irreverencia, remate... e um banco com algumas alternativas interessantes como Sanches e Rafa... não somos favoritos mas temos tudo para apresentar futebol de grande qualidade a vários niveis...
Ja agora este jogo está a ser atípico para um primeiro jogo de grupo, vai ser um grupo muito interessante de se ver...
É mesmo.sinal disse:E depois olhas para o banco e vês quem é o treinador! Bom futebol duvido, com o treinador do quase-hexa é de esperar apenas futebol resultadista.
Teve um trabalho muito bom no Celtic depois...mehRoma disse:Sim eu sei. Muito ano de experiência e é efectivamente um bom treinador.
E os outros treinadores? Isto é seleção... mas é sempre esperar para ver...sinal disse:E depois olhas para o banco e vês quem é o treinador! Bom futebol duvido, com o treinador do quase-hexa é de esperar apenas futebol resultadista.
Que treinadores?Gao disse:E os outros treinadores? Isto é seleção... mas é sempre esperar para ver...
Vocês e a vossa tara pelo Ibra. A Suécia foi pelo bem de todos, as suecas fazem falta a qualquer fase final.Jovetic8 disse:Esta Suécia foi só mesmo ao Euro para não haver aquele filme que o Ibra merecia estar lá, que cambada de cepos.
Isso! é mesmo que isso porque o Ibra tambem não esta com muito vontade de jogar. Só pode ser isso.sinal disse:Vocês e a vossa tara pelo Ibra. A Suécia foi pelo bem de todos, as suecas fazem falta a qualquer fase final.
Tanto das seleções presentes na competiçao como outros treinadores trolhas que "puseram" tanto Portugal como outras seleções a jogar futebol de grande qualidade no passado... estas competições são um aparte do futebol...sinal disse:Que treinadores?
Fez um bom trabalho no Aston Villa também..sinal disse:Teve um trabalho muito bom no Celtic depois...meh
Sempre o quis no nosso clube. Campeonatos muito diferentes mas habituado a ter que vencer 95% dos jogos.sinal disse:Teve um trabalho muito bom no Celtic depois...meh
isso é uma realidade...mas numa competicao curta que se decide em 6/7 jogos nao é preciso mais !sinal disse:E depois olhas para o banco e vês quem é o treinador! Bom futebol duvido, com o treinador do quase-hexa é de esperar apenas futebol resultadista.
Mas queres exemplos de selecções que jogavam futebol de grande qualidade, que dava gosto ver?Gao disse:Tanto das seleções presentes na competiçao como outros treinadores trolhas que "puseram" tanto Portugal como outras seleções a jogar futebol de grande qualidade no passado... estas competições são um aparte do futebol...
Alemanha 2014? Holanda 1988? Espanha 2008? França 2000?ryback disse:isso é uma realidade...mas numa competicao curta que se decide em 6/7 jogos nao é preciso mais !
se reparares as equipas do futebol bonito e espectacular ( portugal checa 2004 , holanda 2008 , brasil 1982 ) nunca ganharam nada...e porque ?
bastou uma equipa matreira e resultadista para os atirar para casa .