Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,118
1,987
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O William tem pensado tao devagarinho. FS tem culpa em apresentar um 11 que nao tem capacidade de romper. E' preciso o Renato Sanches no lugar do Moutinho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,126
30,614
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
O William é uma desgraça! Ele e o Eliseu são autênticas nulidades.
o simao discorda contigo e comigo.

PortoMDL disse:
Aqui um dos húngaros que mora comigo, antes do golo, estava a elogiar o Nani... Para mim, mesmo sem o golo, tem sido o melhor jogador...
Quanto ao Ronaldo, uma vergonha a sua exibição. Não fez nadinha.
nao acho, esta a jogar bem o passe foi dele.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,721
8,180
46
Lisboa
sinal disse:
Como é que é possível dizer uma barbaridade destas?!?!?

Força Eli, não te deixes ir abaixo com as bocas sujas destes haters!!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
A jogar como jogamos até agora neste Euro, esqueçam lá os quadros bons e os quadros maus, não somos favoritos contra a Bélgica, nem contra Gales, nem contra a Croácia, etc... Ou melhoramos MUITO, ou vamos de vela em qualquer metade do quadro.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Fodasse que o william só faz merda é impressionante.Depois ainda vão dizer que foi um deus ali no meio campo e que fez um jogo excelente...Eliseu a ser Eliseu(mais valia meter o guerreiro com uma perna a menos).O André Gomes é tão lento a pensar e a jogar,até me faz gritar com o gajo fds.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
sinal disse:
Já vomitei umas 10 vezes ao ouvir os elogios do Simulão na SPORTTV ao William. Inacreditável, mesmo após ter recuperado e a ter perdido logo a seguir por não ter pernas para mais, lá veio o coninhas dizer que é o William está a fazer um grande jogo.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Está difícil lançar o rafa, adrien e o Renato de início.
Estamos mais do mesmo a cruzar quando nem temos jogadores que o façam bem...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,976
18,374
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:
sim, achas que o campeonato foi modificado porque? pelo amor ao desporto? ou pelo amor ao dinheiro?
mesmo que tenha sido só para agradar a algumas federações, isso é corrupção?... tens uma estranha mania de confundir assuntos.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Regod disse:
é um hino a corrupçao, a mediocridade e ao facilitismo.... ou seja um hino ao platini
Isto com 24 equipas é realmente uma merda, só equipas a jogar para o empate para ficarem em 3º, enfim... estava tão bem com 16.