O William tem pensado tao devagarinho. FS tem culpa em apresentar um 11 que nao tem capacidade de romper. E' preciso o Renato Sanches no lugar do Moutinho.
à corrupção?!Regod disse:sim, é treinado pelo fernando santos
é um hino a corrupçao, a mediocridade e ao facilitismo.... ou seja um hino ao platini
o simao discorda contigo e comigo.sinal disse:O William é uma desgraça! Ele e o Eliseu são autênticas nulidades.
nao acho, esta a jogar bem o passe foi dele.PortoMDL disse:Aqui um dos húngaros que mora comigo, antes do golo, estava a elogiar o Nani... Para mim, mesmo sem o golo, tem sido o melhor jogador...
Quanto ao Ronaldo, uma vergonha a sua exibição. Não fez nadinha.
Como é que é possível dizer uma barbaridade destas?!?!?sinal disse:O William é uma desgraça! Ele e o Eliseu são autênticas nulidades.
sim, achas que o campeonato foi modificado porque? pelo amor ao desporto? ou pelo amor ao dinheiro?Barrigana disse:à corrupção?!
Vieirinha igual no meu ponto de vista.sinal disse:O William é uma desgraça! Ele e o Eliseu são autênticas nulidades.
Não. "Há" corrupção.Barrigana disse:à corrupção?!
Já vomitei umas 10 vezes ao ouvir os elogios do Simulão na SPORTTV ao William. Inacreditável, mesmo após ter recuperado e a ter perdido logo a seguir por não ter pernas para mais, lá veio o coninhas dizer que é o William está a fazer um grande jogo.sinal disse:O William é uma desgraça! Ele e o Eliseu são autênticas nulidades.
mesmo que tenha sido só para agradar a algumas federações, isso é corrupção?... tens uma estranha mania de confundir assuntos.Regod disse:sim, achas que o campeonato foi modificado porque? pelo amor ao desporto? ou pelo amor ao dinheiro?
Isto com 24 equipas é realmente uma merda, só equipas a jogar para o empate para ficarem em 3º, enfim... estava tão bem com 16.Regod disse:é um hino a corrupçao, a mediocridade e ao facilitismo.... ou seja um hino ao platini
O Willian não está a jogar, está no Brasil.Luís casals disse:Cheguei e marcamos .
Do pouco que vi o willian só fez merda