S
sinal
Guest
É com o Lope eles vão ganhar. Haja ilúsion.
Iceland! Iceland! Iceland! Quero outro brexit!Estrela_Azul disse:Agora vamos lá Islândia arrumar com os Ingleses.
Eu Acredito !!
PS : Hoje sou Viking xD !!
Gostava de o ver a seguir ao Bosque.sinal disse:É com o Lope eles vão ganhar. Haja ilúsion.
Alemanha já não tem o efeito Pep.. pode ter ali uns restos ainda mas vai de vela a seguirSmaug disse:Jogo fantástico da minha seleção favorita, depois de Portugal como é óbvio.
Para mim futebol é isto, não é aquela paneleirada dos toquezinhos. Ainda na 2ª parte o Silva tem lá uma oportunidade para rematar já na grande área da Itália e faz um passe curto para o lado e lá se foi...No jogo com a Turquia, há uns segundos em que há três espanhois a trocar a bola a menos de um metro um do outro, sem um adversário pelo meio. Parecia que estavam a fazer aquecimento.Fdx prakê?
Preparação brilhante do Conte...Provavelmente vai passar a perna ao Pep e ao Mourinho.
Agora só falta ir de vela à Alemanha, para não dizerem outra vez que foi influência do Pep, o gajo que inventou o futebol.
Ao menos uma alegria para os catalães que andavam deprimidos com a vitória de Portugal e do Chile.
Espero que o Lope fique como treinador da Espanha para eles voltarem definitivamente ao que eram.
Errado...Pep.Tripeiro1893 disse:O Conte é de longe o melhor treinador deste Europeu.
O Pepino nao inventou nada basta ver os jogos do brasil de 1970Smaug disse:Jogo fantástico da minha seleção favorita, depois de Portugal como é óbvio.
Para mim futebol é isto, não é aquela paneleirada dos toquezinhos. Ainda na 2ª parte o Silva tem lá uma oportunidade para rematar já na grande área da Itália e faz um passe curto para o lado e lá se foi...No jogo com a Turquia, há uns segundos em que há três espanhois a trocar a bola a menos de um metro um do outro, sem um adversário pelo meio. Parecia que estavam a fazer aquecimento.Fdx prakê?
Preparação brilhante do Conte...Provavelmente vai passar a perna ao Pep e ao Mourinho.
Agora só falta ir de vela à Alemanha, para não dizerem outra vez que foi influência do Pep, o gajo que inventou o futebol.
Ao menos uma alegria para os catalães que andavam deprimidos com a vitória de Portugal e do Chile.
Espero que o Lope fique como treinador da Espanha para eles voltarem definitivamente ao que eram.
Acredito! Eles pensaram assim, ganhar isto? Safoda, com o Lope estaremos 10 anos no topo, por isso...MiguelDeco disse:Parece que não mas essa notícia do J. Lopetegui deve ter mexido com a selecção espanhola..
Nas 3 cores da bandeira Italiana não tem azulsinal disse:Azul e branco é a minha cor.
Pensei que fosses falar da Hungria de Puskas. Afinal não, estou desiludido.VitorHugo disse:O Pepino nao inventou nada basta ver os jogos do brasil de 1970
Só fico com o Branco, o resto não me interessa....Estrela_Azul disse:As cores da bandeira Italiana não sao azuis![]()
Eu sei, mas a resposta não tem nada a ver com a bandeira italiana. A resposta é mesmo verdadeira e também é uma brincadeira com o que o JP dizia.Estrela_Azul disse:Nas 3 cores da bandeira Italiana não tem azul![]()
Antes pelo contrário, a Alemanha vence o campeonato do mundo porque se deixou de guruzices e meteu o Lahm na faixa quando viram que a coisa não estava a correr bem.lucas8 disse:Alemanha já não tem o efeito Pep.. pode ter ali uns restos ainda mas vai de vela a seguir
Vives no obscurantismo!Di Charis disse:Antes pelo contrário, a Alemanha vence o campeonato do mundo porque se deixou de guruzices e meteu o Lahm na faixa quando viram que a coisa não estava a correr bem.
Também me pareceu que fazem um jogo mais ao estilo caraterístico. Provavelmente o Alemanha-Itália será a verdadeira final deste Euro.Di Charis disse:Antes pelo contrário, a Alemanha vence o campeonato do mundo porque se deixou de guruzices e meteu o Lahm na faixa quando viram que a coisa não estava a correr bem.
Brilhante. XDRoma disse:Hoje foi simplesmente um dia mau para a melhor selecção de todos os tempos. Mesmo assim notou-se a filosofia de uma e outra equipa. A Espanha nunca abdica do seu jogo e é por isso que são os melhores de sempre. A Italia limita-se a controlar e a apostar no erro , são ridículos e o treinador devia ser banido deste europeu. Uma injustiça de todo o tamanho a melhor selecção não vencer isto. Será um crime agora daqui para a frente qualquer selecção que não a Alemanha ganhe isto. Mas também a Espanha não pode fazer muito mais , quando existe uma nulidade chamado Nolito lá na frente.
Poupei te trabalho guru.