Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Parece que não mas essa notícia do J. Lopetegui deve ter mexido com a selecção espanhola..

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Smaug disse:
Jogo fantástico da minha seleção favorita, depois de Portugal como é óbvio.

Para mim futebol é isto, não é aquela paneleirada dos toquezinhos. Ainda na 2ª parte o Silva tem lá uma oportunidade para rematar já na grande área da Itália e faz um passe curto para o lado e lá se foi...No jogo com a Turquia, há uns segundos em que há três espanhois a trocar a bola a menos de um metro um do outro, sem um adversário pelo meio. Parecia que estavam a fazer aquecimento.Fdx prakê?

Preparação brilhante do Conte...Provavelmente vai passar a perna ao Pep e ao Mourinho.

Agora só falta ir de vela à Alemanha, para não dizerem outra vez que foi influência do Pep, o gajo que inventou o futebol.

Ao menos uma alegria para os catalães que andavam deprimidos com a vitória de Portugal e do Chile.

Espero que o Lope fique como treinador da Espanha para eles voltarem definitivamente ao que eram.
Alemanha já não tem o efeito Pep.. pode ter ali uns restos ainda mas vai de vela a seguir

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
Smaug disse:
Jogo fantástico da minha seleção favorita, depois de Portugal como é óbvio.

Para mim futebol é isto, não é aquela paneleirada dos toquezinhos. Ainda na 2ª parte o Silva tem lá uma oportunidade para rematar já na grande área da Itália e faz um passe curto para o lado e lá se foi...No jogo com a Turquia, há uns segundos em que há três espanhois a trocar a bola a menos de um metro um do outro, sem um adversário pelo meio. Parecia que estavam a fazer aquecimento.Fdx prakê?

Preparação brilhante do Conte...Provavelmente vai passar a perna ao Pep e ao Mourinho.

Agora só falta ir de vela à Alemanha, para não dizerem outra vez que foi influência do Pep, o gajo que inventou o futebol.

Ao menos uma alegria para os catalães que andavam deprimidos com a vitória de Portugal e do Chile.

Espero que o Lope fique como treinador da Espanha para eles voltarem definitivamente ao que eram.
O Pepino nao inventou nada basta ver os jogos do brasil de 1970

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
Parece que não mas essa notícia do J. Lopetegui deve ter mexido com a selecção espanhola..
Acredito! Eles pensaram assim, ganhar isto? Safoda, com o Lope estaremos 10 anos no topo, por isso...

S

sinal

Guest
Estrela_Azul disse:
Nas 3 cores da bandeira Italiana não tem azul :p
Eu sei, mas a resposta não tem nada a ver com a bandeira italiana. A resposta é mesmo verdadeira e também é uma brincadeira com o que o JP dizia.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
lucas8 disse:
Alemanha já não tem o efeito Pep.. pode ter ali uns restos ainda mas vai de vela a seguir
Antes pelo contrário, a Alemanha vence o campeonato do mundo porque se deixou de guruzices e meteu o Lahm na faixa quando viram que a coisa não estava a correr bem.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,442
258
Quando escrevi que espero que com o Lope voltem ao que eram, referia-me a antes de começarem a ganhar. Normalmente eram sempre uma das desilusões. :)

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Pk é que a seleçao Italiana nao joga de Verde/Branco e Vermelho como o México ?!.São bandeiras Gémeas se assim se pode dizer.

S

sinal

Guest
Di Charis disse:
Antes pelo contrário, a Alemanha vence o campeonato do mundo porque se deixou de guruzices e meteu o Lahm na faixa quando viram que a coisa não estava a correr bem.
Vives no obscurantismo!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,530
4,744
36
Porto
Hoje foi simplesmente um dia mau para a melhor selecção de todos os tempos. Mesmo assim notou-se a filosofia de uma e outra equipa. A Espanha nunca abdica do seu jogo e é por isso que são os melhores de sempre. A Italia limita-se a controlar e a apostar no erro , são ridículos e o treinador devia ser banido deste europeu. Mas quando for para Inglaterra toda gente vai ver a banalidade do Conte perante o melhor treinador da história de seu nome Guardiola. Uma injustiça de todo o tamanho a melhor selecção não vencer isto. Será um crime agora daqui para a frente qualquer selecção que não a Alemanha ganhe isto. Mas também a Espanha não pode fazer muito mais , quando existe uma nulidade chamado Nolito lá na frente.

Poupei te trabalho guru.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,442
258
Di Charis disse:
Também me pareceu que fazem um jogo mais ao estilo caraterístico. Provavelmente o Alemanha-Itália será a verdadeira final deste Euro.

Mas nunca se sabe o que a Islândia ou o País de Gales podem fazer...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Roma disse:
Hoje foi simplesmente um dia mau para a melhor selecção de todos os tempos. Mesmo assim notou-se a filosofia de uma e outra equipa. A Espanha nunca abdica do seu jogo e é por isso que são os melhores de sempre. A Italia limita-se a controlar e a apostar no erro , são ridículos e o treinador devia ser banido deste europeu. Uma injustiça de todo o tamanho a melhor selecção não vencer isto. Será um crime agora daqui para a frente qualquer selecção que não a Alemanha ganhe isto. Mas também a Espanha não pode fazer muito mais , quando existe uma nulidade chamado Nolito lá na frente.

Poupei te trabalho guru.
Brilhante. XD