Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
ryback disse:
mas afinal joga portugal ou joga o musgueira ?
as questoes dos jornalistas sao sempre as mesmas.... " que acha do jogo ? vai jogar renato "
É normal, 70% dessas pessoas são vermelhas.

Mas eles não têm um complexo de inferioridade tão grande como os lagartos no que consta à seleção, na minha opinião.

A

Apollo

Guest
Finalmente o André Gomes fora do onze.

Só não digo que as hipóteses de Portugal passar aumentaram, por causa do Eliseu.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
Não concordo com o Renato de início. Acho que vindo do banco consegue trazer mais ao jogo. (caso tanto Moutinho ou A.Gomes estejam off entende-se).

Eliseu...tem de ser.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,339
3,944
Porto
Dragon Force disse:
Não concordo com o Renato de início. Acho que vindo do banco consegue trazer mais ao jogo. (caso tanto Moutinho ou A.Gomes estejam off entende-se).

Eliseu...tem de ser.
O André Gomes está sempre off.

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
A diferença é que os vermelhos sabem que o Eliseu é mau e que o Raphael ocupa a posição de uma forma bem melhor.

Os verdes fazem uma propaganda ridícula para William e Adrien jogarem que chega ao ponto do ridículo.

Não é que me preocupe muito, o Danilo sabe que é melhor e resta mostrar isso aqui, no FC Porto.

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Pelo menos o Renato e o Adrien ainda correm . Ver as lesmas William e André Gomes é que me tira mesmo do sério lol.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
Portugal: Rui Patrício; Cédric, Pepe, José Fonte e Eliseu; João Mário, William Carvalho, Adrien Silva e Renato Sanches; Cristiano Ronaldo e Nani
Só não acertei no Eliseu... mas também é verdade que joga apenas por limitações físicas do Raphael.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
Nuchae disse:
Não se compara a meu ver.

O Renato tem entrado e jogado bem.

O WC é o pior da seleção se o Eliseu não jogar.
O Renato nem merecia lá estar.

Entrou bem?, entrou e correu muito, atropela os colegas nas posições, posiciona-se mal e sem dar linhas de passe, para não falar das faltas idiotas que faz sem o menor sentido.

Devia ter sido expulso contra a croácia, tomou um porradão de más opções na jogada do golo - toda ela fruto do acaso, mais do que mérito dos jogadores.

Se me disseres que entra e mexe com o jogo porque finalmente tens um gajo a correr?, sim, sem dúvida, ao menos corre, mas dia a jogar bem vai uma grande distância.

O WC tem sido fraco, passou a titular por pressão dos media e ficou mesmo com os maus jogos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nuchae disse:
A diferença é que os vermelhos sabem que o Eliseu é mau e que o Raphael ocupa a posição de uma forma bem melhor.

Os verdes fazem uma propaganda ridícula para William e Adrien jogarem que chega ao ponto do ridículo.

Não é que me preocupe muito, o Danilo sabe que é melhor e resta mostrar isso aqui, no FC Porto.
O Danilo é melhor mas não o provou quando jogou. Agora era injusto tirar o William. Além disso o Danilo pode ser muito útil a entrar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
finalmente os jornalistas têm aquilo pelo que lutaram.. Os polacos, gajos de fé como todos sabemos, pediram ao Karol Józef Wojty?a que tirasse o rapha da equipa para jogar o eliseu.. E conseguiram.. E ainda por cima a defender o lado que é mais forte deles.. Mas nós temos a nossa senhora do nosso lado, e um menino jesus alternativo, veremos como corre..