Que saída ridícula do Patrício.
O Renato é grande jogador e se evoluir vai ser um fantástico jogador. Só não vê isso quem tem palas...Teixeira1893 disse:Lol
Vai para o teu fórum rapaz
Vai ter estátua e elevado a herói nacional.battou disse:Ui, golo do reinato, para muita gente isto vale mais que a vitória no Euro!
Diz me na cara que tenho palas. Só moras a uns km. E só combinar.PortoMDL disse:O Renato é grande jogador e se evoluir vai ser um fantástico jogador. Só não vê isso quem tem palas...
Nisso, apesar de manter tudo o que disse sobre ele, estamos de acordo, ele ao menos corre e tenta.fcp79 disse:O Renato pode ter as lacunas que tiver, que as tem, mas neste momento dá mais à equipa que todo o miserável meio campo lagarto que pasta em campo.
Perfeitamente normal. Estamos a falar de um jogador de 18 anos que só tem um ano de futebol profissional.Shaxx disse:Claro que é muito bom, mas ainda tem muitas deficiências. Quando está a ter um mau jogo parece o Herrera no seu pior.
É pessoal mesquinho, pensam que são os maiores e depois tem que engolirem uns saposPortoMDL disse:O Renato é grande jogador e se evoluir vai ser um fantástico jogador. Só não vê isso quem tem palas...
Mas eu culpei o Renato de alguma coisa? O rapaz tem potencial, jamais negaria isso, só acho que a CS faz tudo por tudo por desvalorizar as suas falhas em detrimento das coisas que faz bem, critério esse que não usa com outros jogadores.Hulk27 disse:Que culpa tem o jogador ?
Nada me entristece mais que 2 portistas a chatearem-se imaginem... por causa de um jogador que já nem no slb está.Teixeira1893 disse:Diz me na cara que tenho palas. Só moras a uns km. E só combinar.
Testosterona a mais. Se respirassem fundo e contassem até 10 antes de escreverem algumas coisas não havia tanto stress...Olheiro disse:Nada me entristece mais que 2 portistas a chatearem-se imaginem... por causa de um jogador que já nem no slb está.
Acalmem-se e canalizem forças para aquilo que é verdadeiramente importante...o FCP.
Claro sendo jogador do clube com mais adeptos em Portugal é obvio que sim.Jester disse:Mas eu culpei o Renato de alguma coisa? O rapaz tem potencial, jamais negaria isso, só acho que a CS faz tudo por tudo por desvalorizar as suas falhas em detrimento das coisas que faz bem, critério esse que não usa com outros jogadores.