Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
Claro que é muito bom, mas ainda tem muitas deficiências. Quando está a ter um mau jogo parece o Herrera no seu pior.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Para mim o Sancho era titular desde o 2º jogo deste Europeu. O Sancho tem hype, normal, é formado nos orcs, mas quem tem um hype do carago sem justificar nada é o William e o Adrien, duas autênticas nulidades.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,377
6,695
fcp79 disse:
O Renato pode ter as lacunas que tiver, que as tem, mas neste momento dá mais à equipa que todo o miserável meio campo lagarto que pasta em campo.
Nisso, apesar de manter tudo o que disse sobre ele, estamos de acordo, ele ao menos corre e tenta.

(mal, na minha opinião, mas tenta mesmo assim)

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,611
2,834
Shaxx disse:
Claro que é muito bom, mas ainda tem muitas deficiências. Quando está a ter um mau jogo parece o Herrera no seu pior.
Perfeitamente normal. Estamos a falar de um jogador de 18 anos que só tem um ano de futebol profissional.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,935
863
45
Barcelos
Ainda bem que o venderam, podia jogar anos no benfas e render na mesma muito dinheiro,  assim azar... É desespero, como nós...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,041
3,092
PortoMDL disse:
O Renato é grande jogador e se evoluir vai ser um fantástico jogador. Só não vê isso quem tem palas...
É pessoal mesquinho, pensam que são os maiores e depois tem que engolirem uns sapos :)

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,360
14,076
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Hulk27 disse:
Que culpa tem o jogador ?
Mas eu culpei o Renato de alguma coisa? O rapaz tem potencial, jamais negaria isso, só acho que a CS faz tudo por tudo por desvalorizar as suas falhas em detrimento das coisas que faz bem, critério esse que não usa com outros jogadores.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,990
30,418
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O árbitro tem que dar amarelos se não perde o controle disto, parece haver medo dass.

O Renato precisa de melhorar muito tem potencial mas  taticamente é zero é tecnicamente é razoável. Se melhorar taticamente será jogador top

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,782
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
só falta o eliseu marcar e eu acredito que o mundo acaba em dezembro.. entre o som adiantado na rpt ou ter que ouvir o simão que puta de sorte..

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Teixeira1893 disse:
Diz me na cara que tenho palas. Só moras a uns km. E só combinar.
Nada me entristece mais que 2 portistas a chatearem-se imaginem... por causa de um jogador que já nem no slb está.

Acalmem-se e canalizem forças para aquilo que é verdadeiramente importante...o FCP.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,360
14,076
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Olheiro disse:
Nada me entristece mais que 2 portistas a chatearem-se imaginem... por causa de um jogador que já nem no slb está.

Acalmem-se e canalizem forças para aquilo que é verdadeiramente importante...o FCP.
Testosterona a mais. Se respirassem fundo e contassem até 10 antes de escreverem algumas coisas não havia tanto stress...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,611
2,834
Jester disse:
Mas eu culpei o Renato de alguma coisa? O rapaz tem potencial, jamais negaria isso, só acho que a CS faz tudo por tudo por desvalorizar as suas falhas em detrimento das coisas que faz bem, critério esse que não usa com outros jogadores.
Claro sendo jogador do clube com mais adeptos em Portugal é obvio que sim.