Mesmo com o mega hype, é bom ter o BMM na nossa equipa.
Ainda por cima já não é dos vermelhos por isso não parece tão mal
Ainda por cima já não é dos vermelhos por isso não parece tão mal

O Bayern joga de vermelho!Dragon Force disse:Mesmo com o mega hype, é bom ter o BMM na nossa equipa.
Ainda por cima já não é dos vermelhos por isso não parece tão mal![]()
Para mim aquilo é encarnado.sinal disse:O Bayern joga de vermelho!
A selecção é isto...Juary disse:Estou me a cag*r para o que dizem os outros, para mim jogam os que estão melhores sendo do Porto, slm, Estoril,...
Porque tu és de Cascais! Se vieres a Portugal, é vermelho!Dragon Force disse:Para mim aquilo é encarnado.
Pelo menos no norte nunca dizemos encarnado. lolsinal disse:Porque tu és de Cascais! Se vieres a Portugal, é vermelho!![]()
Posso compreender, mas não preciso de aceitar isso como justo. O meu comentário inicial tocava precisamente nesse ponto - se a CS tratasse outros jogadores como trata o Renato, haveriam muito mais "deuses" a jogar em Portugal.Hulk27 disse:O facto de achar isso correcto ou não interessa ? Têm que compreender que infelizmente tendo o Benfica mais adeptos(), isto vai a continuar a funcionar desta maneira.
PortoMDL disse:Pelo menos no norte nunca dizemos encarnado. lol
mais um chulo lampiãosinal disse:O António Costa está a ficar redondo. Aquilo parece uma rotunda de 5 faixas.
costuma almocar com o eliseusinal disse:O António Costa está a ficar redondo. Aquilo parece uma rotunda de 5 faixas.
Já marcou 1 golo.Martinovic disse:assim nunca mais o eder é o melhor marcador do euro....
Não é só o joão mário, o endeusado meio campo do Sporting tem 0 de garra e atitude.Bitaites disse:Eu estou a ver o jogo em Itália e digo que os tipos estão completamente rendidos ao Renato.
Na verdade é o único que mexe no jogo. Tem muita atitude.
O Joao Mario por exemplo tem falta disso creio... Com o que sabe podia fazer muito mais.
Na minha terra é bermelhoPortoMDL disse:Pelo menos no norte nunca dizemos encarnado. lol
Está na luta...Martinovic disse:assim nunca mais o eder é o melhor marcador do euro....
Os italianos naturalizaram um brasileiro, nós naturalizamos um cone.Komodo disse:Está na luta...
Só existe um Eder no Europeu. Joga na selecção Italiana.