Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
Mesmo com o mega hype, é bom ter o BMM na nossa equipa.

Ainda por cima já não é dos vermelhos por isso não parece tão mal 😂

S

sinal

Guest
Dragon Force disse:
Mesmo com o mega hype, é bom ter o BMM na nossa equipa.

Ainda por cima já não é dos vermelhos por isso não parece tão mal 😂
O Bayern joga de vermelho!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Juary disse:
Estou me a cag*r para o que dizem os outros, para mim jogam os que estão melhores sendo do Porto, slm, Estoril,...
A selecção é isto...
Claro que gostaria de ter mais do Porto mas a verdade é que a nossa política desportiva não tem permitido isso. Até o Quaresma conseguimos dispensar... :(
Que esta época seja o início da mudança...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,877
11,469
Italia
Eu estou a ver o jogo em Itália e digo que os tipos estão completamente rendidos ao Renato.
Na verdade é o único que mexe no jogo. Tem muita atitude.
O Joao Mario por exemplo tem falta disso creio... Com o que sabe podia fazer muito mais.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,364
14,089
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Hulk27 disse:
O facto de achar isso correcto ou não interessa ? Têm que compreender que infelizmente tendo o Benfica mais adeptos(€€€), isto vai a continuar  a funcionar desta maneira.
Posso compreender, mas não preciso de aceitar isso como justo. O meu comentário inicial tocava precisamente nesse ponto - se a CS tratasse outros jogadores como trata o Renato, haveriam muito mais "deuses" a jogar em Portugal.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
Bitaites disse:
Eu estou a ver o jogo em Itália e digo que os tipos estão completamente rendidos ao Renato.
Na verdade é o único que mexe no jogo. Tem muita atitude.
O Joao Mario por exemplo tem falta disso creio... Com o que sabe podia fazer muito mais.
Não é só o joão mário, o endeusado meio campo do Sporting tem 0 de garra e atitude.

Se não soubesse, não diria que jogam juntos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,015
30,441
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O renato tem n de bolas perdidas, mas faz um ou outro lance bom (fez dois, um que desmarca o joão mário e outro que dá o golo) de resto é muita corrida corrida corrida e pouco mais. é um buraco no meio campo, ele e o william.

O ancelotti vai ter imenso trabalho com o puto, o gajo nao é la muito inteligente dentro do campo. Nao sabe como e quem marcar, quando deve ou nao deve fazer pressão.... vai tudo a frente, parece eu no be a pro do fifa ou no become a legend no pes.