Já ninguém vai andar a pedir o Ragnar para o Porto no tópico da Silly Season. Durou pouco.
Com Portugal, cada remate era ao poste.WarriorFCP disse:É o que digo, está igual ao Chile 7-0 México. Cada remate da França, cada golo.
Tb era melhor.WarriorFCP disse:Já ninguém vai andar a pedir o Ragnar para o Porto no tópico da Silly Season. Durou pouco.
Andou a enganar bem.WarriorFCP disse:Já ninguém vai andar a pedir o Ragnar para o Porto no tópico da Silly Season. Durou pouco.
tb têm 2 ou 3 caras bonitas na bancada. bem mais interessantes que a equipa toda.VanguardaFCP disse:Tb era melhor.
Eles tem 2 ou 3 jogadores interessantes mas nenhum deles é central
Eh pá, ao pé dos nossos a dar barraca na taça da liga, continuo a pedir o Ragnar.WarriorFCP disse:Já ninguém vai andar a pedir o Ragnar para o Porto no tópico da Silly Season. Durou pouco.
Hungria Bélgica 0-4miguel1980 disse:Isto vai ser uma goleada histórica. Alguém sabe qual foi o resultado mais avolumado?
Estava-me a referir a todos os euros.Dragao das Antas disse:Hungria Bélgica 0-4
Tb é factoBarrigana disse:tb têm 2 ou 3 caras bonitas na bancada. bem mais interessantes que a equipa toda.
5-0miguel1980 disse:Estava-me a referir a todos os euros.
Estou a ver agora e há um 6-1 entre a Holanda e a Jugoslávia em 2000Martinovic disse:
nao considerei por a jugoslavia ter marcado um golo.a diferença é de 5 golos,pode ser batida hoje essa diferença.miguel1980 disse:Estou a ver agora e há um 6-1 entre a Holanda e a Jugoslávia em 2000
okMartinovic disse:nao considerei por a jugoslavia ter marcado um golo.a diferença é de 5 golos,pode ser batida hoje essa diferença.