No nosso caso, seria mais sinal de ter empatado uma grande competição.PortoMDL disse:Uma competição porreira com algumas das melhores selecções do mundo. É prestigiante estar lá, é sinal que venceste uma grande competição ou chegaste à final.
No nosso caso, seria mais sinal de ter empatado uma grande competição.PortoMDL disse:Uma competição porreira com algumas das melhores selecções do mundo. É prestigiante estar lá, é sinal que venceste uma grande competição ou chegaste à final.
Não vai ser aposta amanhã, só esperemos tê-lo na final isto se passarmos.Pepe já treina, mas ainda condicionado
Só a defender?Dexter90 disse:epa Adrien não. A defender é terrível
é a onde é piorsinal disse:Só a defender?
Fds tamos fodidos se assim fora.Já não basta termos levado na boca fora de campo dos polacos,vamos agora levar dos russos também.O pessoal que se prepare e leve umas cadeiras na mala, nunca se sabe quando é que pode dar jeito para atirar.inot1982 disse:Não sei se já aqui foi dito mas se Portugal for a final com a Alemanha temos assegurada a presença na taça das confederações em 2017 na Rússia.
DaniloVlk disse:Danilo
Moutinho
Renato JMário
É mais que evidente que este é o nosso melhor meio campo.
Como é que o André Gomes pode estar à frente do Moutinho? Ceder à propaganda?Barrigana disse:Danilo
J. Mario
Renato André gomes
Não é o André, é o João Mário que fica na posição dele. Acho que o Mário está em melhor forma do que o Moutinho e não é só ele: colocaria o Adrien ou o Renato à frente dele, no meio.Vlk disse:Como é que o André Gomes pode estar à frente do Moutinho? Ceder à propaganda?
O André Gomes joga à mesma velocidade que a minha avó. E o Moutinho que apareceu contra a Polónia é só o nosso melhor médio.Barrigana disse:Não é o André, é o João Mário que fica na posição dele. Acho que o Mário está em melhor forma do que o Moutinho e não é só ele: colocaria o Adrien ou o Renato à frente dele, no meio.
À frente coloco o Gomes porque, pese os problemas que tem tido, é o único daquele meio campo que pode fazer algo criativo.
Sim senhor, aí esteve muito bem sem dúvida!Barrigana disse:
ui, ui, muita gente começa a ficar contaminada com a campanha vergonhosa sobre os deuses da selecção, é um fartote todos os dias, ui, ui,Vlk disse:Como é que o André Gomes pode estar à frente do Moutinho? Ceder à propaganda?
o André Gomes só está à frente do Moutinho se este estiver a 50% das suas capacidades...Vlk disse:Como é que o André Gomes pode estar à frente do Moutinho? Ceder à propaganda?
Tenho quase a certeza que Renato Sanches vai ser titular, no caso de André Gomes, visto o seu estado de forma não me parece boa solução.panenka disse:Para o jogo com o Pais de Gales alinharia com:
-----------------------------Rui Patricio-----------------------------
---Cèdric-------Pepe-------José Fonte-------Raphäel Guerreiro--
-------------------------------Danilo--------------------------------
----------------João Mário--------------André Gomes--------------
--------------------------João Moutinho-----------------------------
--------------------Nani-----------------Cristiano Ronaldo----------
- Devolvia o Moutinho a titularidade depois da exibiçao frente a Polónia.
- Mantinha o João Mário a titular apesar do fraco rendimento.
- Apostaria no André Gomes, para ganhar altura no meio campo.
- Não poria o Renato Sanches de inicio. Parece- me que a equipa se parte com ele. É melhor guarda- lo para a segunda parte.