Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,108
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
tripeiro_de_gema disse:
Tenho quase a certeza que Renato Sanches vai ser titular, no caso de André Gomes, visto o seu estado de forma não me parece boa solução.
Penso que a chave para Portugal é ter a posse de bola. Contra a Polonia aos dois minutos de jogo Portugal já estava a perder. Vai ser necessario moer os galeses.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
panenka disse:
Penso que a chave para Portugal é ter a posse de bola. Contra a Polonia aos dois minutos de jogo Portugal já estava a perder. Vai ser necessario moer os galeses.
Eu entendo o teu ponto de vista, mas sabendo como é Fernando Santos é quase certo que venha mesmo a ser titular, se ele não meter ainda vai ser criticado pela imprensa, como sabemos afecta a um clube que controla a CS.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
"A escola inglesa tem muita qualidade técnica. Qualidade de passe, de recepção, de movimento. E o Pais de Gales tem essa qualidade"

Fernando Santos.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
657
9
O meu 11 para hoje:

R. Patrício, Cédric, Pepe, J. Fonte, R. Guerreiro, Danilo, J. Moutinho, J. Mário, R. Sanches, Nani e Ronaldo

Portugal 2 P. Gales 0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É para limpar hoje.. o bale nem vai tocar na chincha.. O Pepe trata dele..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Portugal para o resto da europa (e não só) significa parolice, chico-espertismo.. E como tal custa ter um país destes na final.. se custa a muitos portugueses fará a quem pensa em portugal e só imagina malandros e fulanos que não se conseguem governar uns aos outros.. Mas vamos calar esses todos novamente, espero eu. Na final é que poderia ser diferente, para hoje estou confiante.. :)

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
Portugal para o resto da europa (e não só) significa parolice, chico-espertismo.. E como tal custa ter um país destes na final.. se custa a muitos portugueses fará a quem pensa em portugal e só imagina malandros e fulanos que não se conseguem governar uns aos outros.. Mas vamos calar esses todos novamente, espero eu. Na final é que poderia ser diferente, para hoje estou confiante.. :)
Ouve Tony Caminetes e relaxa. Depois para fechar o dia, vai para associação recreativa do Apolinário festejar a passagem à final com sardines.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Ouve Tony Caminetes e relaxa. Depois para fechar o dia, vai para associação recreativa do Apolinário festejar a passagem à final com sardines.
Hoje é um dia complicado para os amantes do futebol e ao mesmo tempo da justiça.. Logo hoje que para muito boa gente estes dois planos estão em direcções completamente antagónicas :) Portanto eu entendo :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
Estás totalmente enganado. Portugal é muito bem visto pela Europa fora. Toda ou quase toda a gente nos vê como gente trabalhadora, simpática e hospitaleira...

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
Hoje é um dia complicado para os amantes do futebol e ao mesmo tempo da justiça.. Logo hoje que para muito boa gente estes dois planos estão em direcções completamente antagónicas :) Portanto eu entendo :)
Hoje é um dia maravilhoso para ti, de manhã recebeste uma notícia excitante e depois à noite vais ver Portugal a passar. Suspeito que a excitação é tanta que és capaz de tudo, até imitar o teu herói e matar umas linhas de pó talco.
Lol

Força Miguelão dá-lhe forte. Hehehe

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Estás totalmente enganado. Portugal é muito bem visto pela Europa fora. Toda ou quase toda a gente nos vê como gente trabalhadora, simpática e hospitaleira...
Por acaso tenho essa ideia também. Mas o Miguelão hoje acordou com a mania da perseguição. Lool

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
não é essa a opinião dos mercados, nem da opinião pública da maioria dos países.. O que tu falas é dos emigrantes, que por vezes aqui não aceitam qualquer trabalho e lá fora fazem tudo para juntar uns trocos e como são pessoas mais sérias passam por boas pessoas, mas mesmo assim nunca são tratados como iguais. isso é diferente da imagem que existe do País.. Não é à toa que somos intitulados como os gregos deste lado da europa.. E com alguma razão por vezes, infelizmente..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Hoje é um dia maravilhoso para ti, de manhã recebeste uma notícia excitante e depois à noite vais ver Portugal a passar. Suspeito que a excitação é tanta que és capaz de tudo, até imitar o teu herói e matar umas linhas de pó talco.
Lol

Força Miguelão dá-lhe forte. Hehehe
Só snifo cerelac, já devias saber.. e logo trabalho nem vou poder ver o jogo.. Não posso ter duas alegrias no mesmo dia..

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
Só snifo cerelac, já devias saber.. e logo trabalho nem vou poder ver o jogo.. Não posso ter duas alegrias no mesmo dia..
Maradona não aprova o teu post, afirma que snifar cerelac é para pandeleirage :)