Baixa de pesopanenka disse:Pelos vistos o Pepe nao vai jogar...![]()
Sent from my iPhone using Tapatalk
Baixa de pesopanenka disse:Pelos vistos o Pepe nao vai jogar...![]()
Desejas que Portugal perca!Luís casals disse:Joga o bruto Alves para os espancar ....
Não ,nuncasinal disse:Desejas que Portugal perca!
Portugal vai à final.Zeus disse:Será hoje que vamos para casa ou será mais um empate com sabor a vitória?
Este artigo no jornal O JOGO bem como a capa de hoje desse jornal são elucidativas da forma como a imprensa, especialmente a de Lisboa, vê a selecção de Portugal.Ossela disse:
Deus queria que sim... já merecíamos um canecosinal disse:Portugal vai à final.
Espero que ganhe! Mesmo com as Ronaldetes e os Nacionalistas em grande forma neste tópico.Zeus disse:Deus queria que sim... já merecíamos um caneco![]()
Fds enquanto Portugal tiver no euro eu sou ronaldete e renatete e o crlh que marquem 5 golos neste jogo e no jogo da final! Eu quero é o caneco!!!!sinal disse:Espero que ganhe! Mesmo com as Ronaldetes e os Nacionalistas em grande forma neste tópico.
Atenção que o meu post anterior, foi escrito porque estou a ser pressionado pelas Ronaldetes, nomeadamente pelo [member=12601]MiguelDeco[/member]. lolZeus disse:Fds enquanto Portugal tiver no euro eu sou ronaldete e renatete e o crlh que marquem 5 golos neste jogo e no jogo da final! Eu quero é o caneco!!!!
não diria tanto, mas mais por uma consciência pesada, talvez.. e não se fiem no que os adeptos do messi fc (não estou a dizer que és tu, podes acalmar) dizem pá.. se perdermos a culpa é tua sinalsinal disse:Atenção que o meu post anterior, foi escrito porque estou a ser pressionado pelas Ronaldetes, nomeadamente pelo [member=12601]MiguelDeco[/member]. lol
De empate em empate até ao empate final. Estamos à 5 jogos invictos em Campeonatos da EuropaZeus disse:Será hoje que vamos para casa ou será mais um empate com sabor a vitória?
A Lua foi o Guardiolasinal disse:Vou mais longe, foram os Portugueses que construíram a Lua e a Antárctica.
Sim, claro.sinal disse:De avião?