great call by the ref.
Preferia a Alemanha.WarriorFCP disse:Bom para Portugal.
por isso é que estou a ver em stream com comentários em inglês...Mielcarski81 disse:O som nestas transmissões nunca bate certo com as imagens...
O relato da rádio é cerca de 8seg mais rapido do que a imagem, a rtp parece a sport tv, lolbattou disse:Ontem tinha os vizinhos a gritar golo antes da bola entrar na minha transmissão...hoje é o próprio comentador que está à frente da minha imagem.
fiquem com essa sensação até ver a repetição... é muito bem marcado.Nuno Martins disse:A arbitragem a mortrar que França tem de estar na final.
O Fernando Santos simplesmente não quer ter de apertar a mão ao Low. Tão simples quanto isto!WarriorFCP disse:A Alemanha está a demonstrar que colectivamente é de longe a melhor selecção deste Europeu. A França acaba por marcar um golo caído do céu em mais um erro infantil de um jogador alemão. Se calhar, o Fernando Santos meteu uma cunha lá com os senhores do Olimpo.
Penalti muito bem marcado. Nada a dizer.Nuno Martins disse:A arbitragem a mortrar que França tem de estar na final.
Nessa altura não haviam expulsões. Os cartões amarelos e vermelhos só surgiram no mundial de 70 no México.Walter White disse: